Fandom

Édredon

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Édredon é o governante de uma cidade no Mundo Travesseiro e pai da Rosalinia como visto em "Puhoy". Ele cumprimentou Finn depois que ele derrotou o Dragão Cobertor que havia aterrorizado a sua aldeia. Ele também organizou a comemoração da vitória de Finn sobre o dragão, e foi visto dançando com outras pessoas travesseiros. Mais tarde, ele veio para Finn, com informações sobre a porta que trouxe Finn para o Mundo Travesseiro. Sua saudação habitual é "Puhoy!" daí o título do episódio. Até o final do episódio, se presume ter morrido de velhice. Ele tem um fiel assistente, que parece ajudá-lo no transporte e outras tarefas que ele precisa realizar.

Aparência

Ele é mais baixo e mais parecido com travesseiro que sua filha, sugerindo que sua esposa seja uma humanóide. Ele tem olhos negros, e um travesseiro hot dog aparentemente verde que parece ser seu cabelo. Sua roupa é composta por uma camisa de manga curta que chega às pernas feitas de muitas almofadas costuradas, e tem a pele verde-branca.

Curiosidade

  • Ele também tem um estranho hábito de apenas manter um olho aberto de cada vez, alternando sempre que fecha os olhos.
  • Seu nome é um trocadilho com a palavra edredom.
  • Ele é o "presidente" do Mundo travesseiro.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória