Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

A Bruxa do Céu

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar


"A Bruxa do Céu" é o 29º episódio da 5ª temporada de Hora de Aventura. É o 134 episódio no total.

Sinopse

Marceline vai em uma missão para encontrar Hambo e achar Maja, a Bruxa do Céu, mas quando ela perde a trilha da bruxa, Marceline tem que contar com a ajuda da Princesa Jujuba.

Enredo

O episódio começa com a Princesa Jujuba sendo acordada pelo seu gato despertador, após acordar ela cheira profundamente a blusa que Marceline a deu após isso ela vai para o seu armário, e veste um suéter rosa e se vai. Em seguida, a Princesa Jujuba reúne "Os melhores dos melhores ", ou seja, Finn, Jake, Mordomo Menta, Canelinha, Manfreid e um trio de Guardas Banana, que querem treinar para não dormirem com o gás do sono que foram instalados nos Guardiões de Chiclete pela Princesa Jujuba, ela começa a orienta-los sobre como vencer o gás do sono, não obtendo sucesso pois o único que ainda ficou acordado no teste foi o Canelinha.

Marceline de repente entra no palácio pela, janela (sem o Guardiões de Chiclete fazer quaisquer objeções), e começa a dizer que encontrou Maja, a Bruxa dos Ceús, e que precisa da ajuda da Princesa Jujuba, pois a floresta está repleto de encantamentos , a Princesa Jujuba diz que tá meio ocupada , no entanto, concorda em acompanhar Marceline porque ela o convence de que é algo "muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito importante para ela. "Ao chegar à borda da floresta há uma parede de galhos enfeitiçado, Marceline diz que deveriam apenas explodir tudo, mas a Princesa Jujuba diz que elas tem que tomar o caminho de menor resistência e diz que tudo o que precisa fazer é relaxar, a Princesa Jujuba passa com muita facilidade mas Marceline não consegue passar, pois não consegue relaxar a Princesa Jujuba então dá-lhe uma xícara de chá de camomila para ajudá-la, Marceline absorve o vermelho da xícara e fica completamente relaxada o que faz com que passe pelos galhos. 

Lá dentro a Princesa Jujuba diz que a bruxaria pesada por lá, em seguida a Princesa Jujuba mostra seu relógio a Marceline pois estava girando ao contrário. Em seguida elas encontram vários totens, e vê o Corvelho da Maja, que mais tarde se transforma em Hambo, Marceline corre para pega-ló mas a Princesa Jujuba a adverte que é uma armadilha A princesa Jujuba percebe que elas chegaram lá apenas pra pegar "Hambo", a Princesa Jujuba despreza a missão lembrando a Marceline que a  Princesa Trapo pode fazer um Hambo em 3 segundos, e começa a falar mal da Princesa Trapo dizendo que ela não tem respeito próprio, e que Hambo e só um brinquedo, Marceline fica chateada, e ameaça bater na Princesa Jujuba se ela não retirasse o que disse,  Princesa Jujuba pede desculpas e aceita continuar procurando Hambo, derrepente Marceline ve o Corvelho e o persegue, deixando a  Princesa Jujuba para trás, que acaba chegando a um lago, onde encontra a casa da Bruxa do céu. Depois de analisar a sala principal, a Princesa Jujuba deduz que Maja pode ter escondido Hambo no sotão e sobre até lá, no sotão ela vê várias coisas incluindo uma caixa com várias coisas privada de Maja, após derrubar a caixa sobre ela, ela vê um recibo de compra de Hambo pelo Ash "Bananão". Derrepente, Maja aparece e diz que ela não deveria mecher nas suas coisas particulares, Maja diz Marceline está lutando com o seu Corvelho, e mostra que ela tem Hambo.

A Princesa Jujuba diz que é obrigada pelas leis de seu reino para aceitar o acordo que fizera (Ash e Maja), mas que ela não ia sair de lá sem o Hambo. Em seguida, a Princesa Jujuba entrega Hambo a Marceline que pergunta o que ela fez, a Princesa Jujuba  não responde, e as duas se vão. Após isso se vê Corvelho familiar da Maja bastante ferido após seu encontro com Marceline, Corvelho diz que ambas sumiram com Hambo mas Maja respondeu que as deixaram ir. porque agora possui algo mais poderoso, e mostra a camisa de rock da Princesa Jujuba e diz que os sentimentos que tem naquela camisa não são nadas comparadadas com os de Hambo em seguida o Corvelho diz que não que ser mais seu familiar e diz que que ser dançarino, em seguida Maja começa a acerta-lo o Corvelho tenta escapar da bruxa, Maja em seguida diz que está preparando algo grande, e que aquela era sua risada de vitória. Assim terminando o episodio.

Personagens

Principais

Secundários

Curiosidades

Referências Culturais

  • O arbusto que se tem de relaxar para passar provavelmente é uma referência ao arbusto mágico no caminho até a Pedra Filosofal em Harry Potter e a Pedra Filosofal.
  • Quando a Princesa Jujuba esta procurando por Hambo em um sótão e pega uma miniatura de um carro e diz que e um Ford broncos mas esta enganada porque o modelo citado acima e um utilitário esportivo e e muito diferente da miniatura que parece ser um sedan, para futura referencia este modelo da Ford foi lançado em 1966 e foi um sucesso de vendas em seu segmento.

Censura

  • No Brasil é censurada a parte que Princesa Jujuba começa a tirar a roupa para dar a camiseta de Rock para Maja.

Erros

  • Dama Fantasma que apareceu em um quadro na casa da Maja fica com o rosto diferente quando Princesa Jujuba vai pegar a caixa privada de Maja, foi confirmado que isso foi um erro.
  • Logo após Marceline dizer que vai matar Corvelho suas calças desaparecem.

Galeria



Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória