Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

A Montanha

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão3 Compartilhar


"A Montanha" é o 28º episódio da 6ª temporada de Hora de Aventura. É o centésimo octagésimo episódio no total.

Sinopse

O Conde de Limãograb e Finn saem em uma expedição à Montanha de Matthew.

Enredo

O episódio abre abrangendo todo o Castelo Limãograb, no interior, Limãograb e seus cidadãos limão estão jantando, sendo servidos sementes de limão. Após Limãograb começa o jantar, ele e seus cidadãos comem apenas uma colher de semente de limão e o jantar é concluído com uma salva de palma. Limãograb diz, "levantar", e é então levantado e passado de mão e mão por uma cadeia de cidadãos limão para uma janela. Como Limãograb olha pela janela, os cidadãos limão estão fazendo um trabalho meticuloso, colheita e coleta de sementes de limão. Depois que o Conde de Limãograb anuncia, os cidadãos limão param o que estão fazendo e caem no sono. A cena muda para o quarto do conde e ele pula em sua cama, e um cidadão limão chega e coloca um saco de sementes de limão em um criado-mudo ao lado dele. O conde começa a dormir, em seguida, segundos depois, ouve um ruído de arranhar no teto. Após verificar, uma rachadura é feita por uma centopeia limão que rasteja para fora da mesma. No teto, vemos o que parece ser escrita estilo egípcio que descreve algo. Então o conde salta para fora da sua cama e pega o saco de sementes de limão. Ele monta seu camelo de limão e deixa o Castelo Limãograb.

A cena passa para Finn e Jake acampando em uma montanha durante a noite. Finn diz a Jake que se apressar e terminar esquentando seu chocolate quente na fogueira para que ele não perca o "Toca Aqui dos Céus". Finn olha através de um telescópio e vemos duas estrelas começam a brilhar como as mãos uns dos outros fazendo um "toca aqui". Jake se estende para ver as estrelas e Finn informa que ele perdeu e, na verdade, foi "um pouco decepcionante". Jake, então, começa a ouvir o barulho e Finn olha através do telescópio para ver a Princesa de Fogo e Canelinha ensaiando uma coreografia. Finn deprimentemente pergunta a Jake se ele estava falando da Princesa de Fogo e Jake o corrige dizendo que o queria dizer outra coisa. Jake pega o telescópio e ele olha para Lemãograb em direção à Montanha de Matthew em seu camelo de limão. Finn não confia em Limãograb e começa a segui-lo. Jake lhe pergunta por que e Finn responde que Limãograb pode, "mexer com poder místico louco" e que ele precisa para se distrair com o trabalho, uma vez que ele viu a Princesa de Fogo com o Canelinha. Jake então se estende em uma asa delta e voa com Finn para a entrada da Montanha de Matthew. Finn viu o camelo e traços de limão Limãograb dentro. Jake tenta segui-lo, mas uma massa de rochas brancas no chão da entrada de repente constitui em uma grande pilha, bloqueando Jake formando em um obstáculo cada vez que ele tenta passar. Jake fica com raiva e grita e a massa de rochas brancas (Guardião da montanha) e ele diz-lhe que "ele não tem o que fuçar na Montanha de Matthews...", mas Finn tem muito a explorar. Finn continua sem Jake e a cena move-se para as cavernas abaixo da Montanha de Matthews.

Nas cavernas abaixo da montanha o conde vai em uma viagem introspectiva, vendo o seu maior desejo (ser aceito por sua "mãe" Jujuba), seu maior medo (Lemonhope assumir seu reino e desfazer as ordens que ele impôs), e sua mais amarga memória (o dia em que os irmãos brigaram e Limãograb atacou Limãograb 2). Limãograb escolhe a terceira opção, funcionando dentro só para encontrar a confusão quando ele começa a encolher. Ele salta para o Limãozito, como ele está continuamente encolhendo e Limãozito abre a boca e come ele. Limãograb desliza para baixo em uma área com um terreno de limão. A área, em seguida, se desloca na diagonal e Limãograb rola até a entrada da área, balançando acima da escuridão. Limãograb começa a gritar com raiva sobre este lugar e a gordura que ele deslizou para dentro e uma voz diz Limãograb para saborear a gordura. Depois que ele faz, a voz diz-lhe para olhar para cima e ele olha para si mesmo a olhar para si mesmo, dizendo: "Eu sou a gordura?"

A cena muda para Finn, que agora está enfrentando o mesmo calvário. Ele tem que escolher entre a dançar com a Princesa de Fogo como Canelinha, ir a sua casa da árvore onde Jake acabou de fazer Finnsbolinhos, ou o seu próprio passado, uma borboleta.

A cena está agora em minúsculo Limoãograb como ele está dizendo adeus a Limãogordura (Limãograb). Limãogordura pergunta onde minúsculo Limãograb responde que, "..para só onde minha essência pura pode ir."

A cena está novamente em Finn como ouve o Limãograb ejetar sua pura essência para fora do topo de sua cabeça. Finn escolhe o seu próprio passado, a borboleta e voa-lo para uma área carnuda onde começa a correr. Finn percebe que ele rodando o braço e agora é minúsculo em comparação com o braço de si mesmo que ele está sendo executado. Finn é surpreendido por isto que faz seu pequeno ego, maior auto (que é pequena auto está sendo executado), e um auto agora ainda menor que está sendo executado no braço minúsculo do auto de Finn. Ínfimo auto de Finn depois foge de seu pequeno braço de auto e na escuridão correndo em direção a uma luz na distância.

Finn chega a luz, onde podemos ver Limãograb e ambos estão agora vestindo túnicas brancas como Finn confronta Matthews. Finn diz a Matthew que ele acha que o Matthews é "negativo" com base na reputação que Jake deu a ele. Matthews diz a Finn se perguntar se ele se sente bem sobre como interpretar Matthew como negativo e Finn pede sua espada e sua espada balança a cabeça, não. Matthew então explica como os corpos, (Limãograbs e Finn) "...têm se destilada para seus materiais originais e agora existem em unicidade" e seu objetivo de manter-se adicionar a si mesmo até a segunda época de terror, onde ele vai "restaurar" o mundo em sua "forma final." Finn pede a Limãograb se ele está aqui para se fundir com Matthews e Limãograb diz, "que é uma opção..." e diz Finn que sua outra opção é destruir Matthew. Limãograb puxa sementes de limão que ele chama de "Lemon-Jons" e joga-los na boca de Matthew depois de gritar uma metáfora para as "escadas infinitas", isto é Matthew. Matthew depois cai no chão e explode e em seu lugar são exibidos 15 homens usando túnicas. Estes homens começam a ir para cima e bater em Limãograb, mas Finn puxa-o para fora do espancamento.

É mostrado Jake conversando com o Guardião da montanha antes Limãograb usa a Espada de Som para explodi-lo em pedaços. As rochas que eram o Guardião se transformou em homens com túnicas, inconsciente e gemendo e Limãograb então diz: "Eu sou feito, vamos embora."

A cena seguinte mostra Jake transportando Finn e Limãograb e seu camelo em sua cabeça. Limãograb e seu camelo saltam de Jake, caindo através de seu castelo, através de um pool de suco de limão e para baixo seu teto do quarto onde ele cair em sua cama, olha para os hieróglifos, mastiga algumas sementes de limão e cospe para na rachadura e diz: "yo yo, é gorduroso".


Personagens

Principais:

Menores:

Curiosidade

  • O Castelo Limãograb aparenta ter um novo ambiente com várias árvores e uma fábrica de moedor de limões dentro dele.

Censura

  • A parte que Princesa Jujuba fala "quero me relacionar com você" para o Limãograb foi cortada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória