FANDOM

Ma-gia!

Abracadeniel é um mago, amigo de Finn, Jake e Rei Gelado. Ele foi vice-campeão da Batalha dos Magos.

Sobre

Abracadaniel aparece pela primeira vez no episódio, "Batalha dos Magos". Ele entra na Batalha dos Magos na esperança de ganhar dinheiro, mas quando ele descobre que o prêmio é um beijo da Princesa Jujuba, ele se resigna a ser morto por outro mago.  Finn e Jake (como o Mago do Punho) prometem ajudá-lo a ganhar quando descobrem que ele não tem interesse em beijar a princesa. Para ganhar a Batalha dos Magos, Abracadaniel transforma os nuchakus de Rei Gelado em uma borboleta viva. Quando a borboleta transformada voa acima do Rei Gelado, Abracadaniel transforma-o novamente em nuchakus, que derruba o Rei Gelado caindo sobre sua cabeça. Abracadaniel derrota Rei Gelado e vence a Batalha dos Magos, ele determina que ele tinha se tornado um homem e que quer o beijo da Princesa Jujuba. Finn fica chocado e grita violentamente no rosto, derrubando-o e levando-o a perder a batalha.

Abracadaniel depois retorna em "Só Magos, Tolos" quando ele está prestes a ser sacrificado por Bufo, Mago da Floresta e Mago Laser, mas ele é preso pela Polícia dos Magos junto com Finn, Jake, e a Princesa Jujuba. Mais tarde, na prisão, ele desafia a Princesa Jujuba para um duelo até a morte, mas perde. Ele fica congelado depois que ela usa a poção de frio, e é transportado de volta ao Reino Doce, a fim de distrair Starchy enquanto Princesa Jujuba lhe dá o antídoto.

Ele retorna no episódio "Encontro pra Brincar", onde é chamado por Finn e Jake para fazer Rei Gelado não passar mais tanto tempo com eles. A príncipio, funciona. Mas eles viram amigos tão grandes que convencem Finn e Jake à deixá-lo dormir na Casa na Árvore e fazer uma festa do pijama com o Rei Gelado, já que ele estava morando lá até Gunter terminar de reconstruir o Reino Gelado. Enquanto Finn e Jake dormem, ele e seu novo melhor amigo pegam a Espada de Sangue de Demônio de Finn e, acidentalmente, invocam Kee-Oth. Ele consegue recuperar seu sangue da espada e, achando que Jake é seu pai, Joshua, o sequestra e leva para sua dimensão.

Poderes

Sempre que ele diz seu próprio nome, um arco-íris sai do graveto que ele sempre carrega. Usou isso para derrotar o Rei Gelado, transformando sua arma em uma borboleta, e depois, voltando ela ao normal, fazendo a arma cair na cabeça dele. Ele também tem o poder de fazer crescer flores.

Aparência

Abracadeniel tem a pele cor de rosa e cabelo preto. Ele usa uma faixa colorida contendo as cores: verde, amarelo e vermelho (de baixo pra cima) na cabeça e tem um conjunto branco com um círculo verde no meio. Em sua roupa a também uma faixa azul com bordas rosa e verde (de cima pra baixo) na cintura com um laço atrás e meias brancas, nas partes  de cima das pernas em sua roupa tem uma espécie de bola com a borda verde. Ele também sempre carrega um varinha marrom no formato de estilingue.

Aparições

Principais:

Menores:

Curiosidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória