FANDOM



"Acabou a Festa, Isla de Señorita" é o 22º episódio da 5ª temporada de Hora de Aventura. É o 126 episódio no total.

Sinopse

Após se cansar de sempre perder lutas com Finn e Jake e sempre falhando em ganhar o amor da Princesa Jujuba, Rei Gelado desiste e joga a toalha após outra tentativa falhada.

Enredo

O episódio começa durante uma manhã no Reino Doce, no silêncio do quarto da Princesa Jujuba. Rei Gelado rasteja por debaixo de sua cama e pega um rolo de fita adesiva. Depois de comentar que ela está linda, quando ela está dormindo, ele coloca fita adesiva sobre a boca da Princesa, fazendo-a acordar imediatamente com um protesto abafado. Surpreendida, ela bate no Rei Gelado com um travesseiro, arranca a fita e com raiva pergunta o que ele está fazendo em seu reino. Ele alega que ele estava tentando surpreendê-la por levá-la de volta ao seu "lugar" e fazer seu café da manhã na cama. Princesa Jujuba está enfurecida, enquanto Rei Gelado parece tornar-se ferido, como ele parece pensar que a Princesa Jujuba e ele ter um relacionamento romântico de verdade, e que ela, de alguma forma concorda em ir com ele. Princesa Jujuba chama os Guardas Banana, que começam a levar o Rei à distância. Ele luta e corre de volta para a Princesa Jujuba, pedindo-lhe para olhar para o seu coração, e prometendo que, se ela pode, honestamente, dizer a ele que ela quer que ele se vá, ele irá. Ela faz rapidamente, e ele é levado para longe de bom grado pelos guardas. Rei Gelado se afasta do Reino Doce, Finn e Jake começar a dizer-lhe para deixar a princesa sozinha, mas Rei Gelado interrompe e empurra-los rapidamente e grita que ele está saindo.

Rei Gelado volta para casa e toma um banho, questionando suas próprias ações. Ele pensa sobre a Princesa Jujuba, enquanto ele olha para uma foto dela (na qual ela parece estar de mal humor). Ele afirma que deve deixar Ooo e começar em algum lugar "fresco". Ele beija Gunter e diz adeus como ele deixa o Reino Gelado.

Rei Gelado começa a remar-se para longe de seu reino em um barco a remo feito de gelo. Nuvens rolam em cima dele como começa uma tempestade. O Rei tenta remar para trás, mas a tempestade ultrapassa seu barco, e ele é chicoteado em torno da água.

Rei Gelado acorda encalhado, deitado na beira da água em uma praia de areia. Depois rapidamente levantamento da ilha que ele está ligado, ele decide que não há sinais de vida, além de um pássaro. Ele tira sua coroa e amarra-o para o fim de sua barba , dizendo que ele não vai precisar mais dele, e faz um chapéu de folhas de palmeira. Ele ouve uma mulher cantando nas proximidades através de floresta da ilha. Ele pergunta se há alguém lá e atravessa a floresta, em direção ao canto. Ele encontra um grande monte de areia suave e caminha para o início da mesma para olhar ao redor. Ele fica surpreso ao descobrir que não há nenhuma mulher na ilha, mas sim, a própria ilha é uma mulher. De seu alto Rei Gelado pode ver que a ilha tem a forma de uma mulher de biquíni, mas ela não está se movendo, exceto o rosto, o monte de areia que Rei Gelado está, acaba por ser seu joelho direito levantado. A Senhorita Ilha repara nele e o cumprimenta, perguntando se ela cantando está incomodando. Ele diz que há várias vezes, mas ela não pode ouvi-lo. Ele diz a ela para segurar e começa a caminhar em direção a sua cabeça.


Dois dias depois, ele chega e sob o rosto dela. Ela lembra da pergunta e ele novamente responde que não, dizendo que ele era, de fato, muito encantador. A Ilha diz que ela sempre canta quando seu namorado esta longe, e diz que ele é o Deus da Festa. Um uivo é ouvido à distância, e Ilha diz ao Rei Gelado para esconder porque ele á muito ciumento. Rei Gelado rola em uma bola no rosto. Deus da Festa chega e diz a Ilha ele está procurando seu aparelho de som, porque ele vomitou no aparelho de som de uma festa que ele estava. Ele explica que ele estava girando e ficou tonto, o que é por isso que ele vomitou. Ele encontra seu som em Ilha e diz que ele tem que sair. A Senhorita Ilha pergunta se ele quer ficar, mas ele diz que está no meio de uma festa e deve sair.

Quando Deus da Festa se foi, Rei Gelado desenrola e critica o Deus da Festa por ser tão rude com a Ilha. Ela diz que seu namorado é "bom... às vezes." Rei percebe que ele está realmente sendo hipócrita porque seu "relacionamento" com a Princesa Jujuba o trata como "nada" (mesmo que eles não estão realmente namorando ). Rei Gelado e a Senhorita Ilha percebe que eles estão em situações muito semelhantes, embora que do Rei Gelado seja imaginário. A Ilha diz que gosta do Rei Gelado e que ele pode ficar com ela o tempo que ele quiser.

Em uma montagem, a Ilha canta uma canção sobre a amizade enquanto o Rei constrói uma cabana em seu estômago com as coisas que ele encontra na ilha. Ele cultiva algumas uvas e esmaga-los em sumo de uva.

Rei e a Ilha discutem sobre seus relacionamentos. Rei Gelado diz que a Princesa Jujuba está muito fechada para suas emoções, pensando que ela não responde aos seus gestos para que ela não tem que desenvolver os sentimentos. A Senhorita Ilha diz que o Deus da Festa não se importa com ela. Rei Gelado se sente mal porque ele acha que Jujuba se importa se ele está com ela, enquanto o Deus da Festa não se preocupa com a Ilha. Ela deseja que o Deus da Festa iria para o espaço onde ela nunca teria que vê-lo novamente. Com o incentivo de Rei Gelado, ela decide que vai terminar com ele.


Só então, o Deus da Festa uiva e chega de volta, porque ele esqueceu de trazer baterias. Ele a encontra e fica desconfiado sobre a cabana que agora está construída na Ilha. Ela afirma que é apenas algo que apareceu após uma tempestade. Ele pensa por um momento, em seguida, diz que "tanto faz". Ilha começa a tentar romper com ele, mas vacila e acaba dizendo que ela espera que ele se divirta em sua festa. Ele a deixa, aparentemente um pouco desconfiado por sua namorada, mas sem se preocupar com ela. Rei se levanta e repreende por não terminar com ele. Ele decide romper com ele para ela como Rei coloca sua coroa. Ele voa para cima e encontra-de com o Deus da Festa. Ele começa a explicar, mas o Deus da Festa se enfurece ao ouvir que o Rei Gelado tem passado muito tempo com a namorada. Rei Gelado afirma que ele e Ilha são estritamente platônico.

O Deus da festa dispara um feixe de laser no Rei Gelado de sua boca, mas Rei Gelado se esquiva. O Rei começa a lutar para trás, e depois de uma breve cena de luta, mostrando alguns dos outros poderes do Deus da Festa, Rei Gelado eventualmente congela uma nuvem que cai sobre o Deus da Festa, nocauteando-o.

Rei Gelado retorna a Ilha, segurando Deus da Festa por trás e fingindo ser ele, abrindo e fechando a boca com os seus pés e segurando os olhos abertos com as mãos. No primeiro momento, a Ilha diz que não há nada que ela quer dizer a ele, mas quando o Rei (imitando o Deus da Festa) tenta incentivar a separação, ela logo termina com ele e diz que foi devido a seu amigo emocionalmente maduro, Rei Gelado. Rei Gelado, ainda fingindo ser o Deus da Festa, diz que o Rei vai terminar com a namorada dele e que ele vai visitar. O Rei deixa a Ilha, joga o Deus da Festa para o espaço exterior, e retorna ao Reino Doce. Ele quebra uma janela do castelo para dizer a Princesa Jujuba que ele está terminando com ela porque ela o trata mal e está sempre longe em festas, em seguida, deixa, sussurrando "vamos resolver as coisas" para si mesmo.

Personagens

Principais

Menores

Músicas

Curiosidades

  • É a terceira vez que Jake aparece sem falas (a primeira foi em Veio da Noitosfera e "O Pretendente").
  • No final, Rei Gelado demonstra gostar da Senhorita Ilha, já que diz que "terminou" com a Princesa Jujuba e que podia dar certo.
  • Rei Gelado disse que a Princesa Jujuba massacra os relacionamentos, para não desenvolver sentimentos. 
  • No fundo da primeira cena, parece que a Princesa Jujuba possui duas coroas e o segundo é ligeiramente bem diferente. 
  • O Caracol aparece bem no inicio do episódio, atrás de um vaso onde há uma pequena árvore, do lado da cama da Princesa Jujuba. 

Referências Culturais

  • "Isla de Senoritã" significa ilha da Miss em espanhol.
  • Usando uma fita adesiva para abafar o discurso de uma pessoa é um método usado por criminosos para raptar pessoas.
  • "Senhorita Ilha" pode estar relacionado ao da vida real nas ilhas tropicais no Pacífico, como Nauru, Tuvalu, Ilhas Marshall, Kiribati ou Fiji.
  • Enquanto esquivando feixes de laser do Deus da Festa, o Rei Gelado exclama "Wowzers", um slogan que se originou no desenho animado de 1980 "Inspetor Bugiganga"
  • Rei Gelado ao início do episódio é mostrado como um náufrago. Em determinado momento ele faz uma casa e começa a se habitar a ilha. Essa é uma referência a Robinson Crusoe. No romance escrito por Daniel Dafoe, narra a história de um náufrago que passou 28 anos em uma remota ilha tropical próxima à Trinidad, encontrando canibais, cativos e revoltosos antes de ser resgatado.
  • A cena em que o Rei Gelado joga o Deus da Festa ao espaço é uma Dragon Ball e seu clássico golpe de arremesso para cima.
  • A espada de gelo gigantesca usada por Rei Gelado muito se assemelha aos limit break usados em Final Fantasy.

Censura

Galeria

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Acabou a Festa, Isla de Señorita

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória