FANDOM

"Além da Gruta" é o 29º episódio da 7ª temporada de Hora de Aventura. É o ducentésimo vigésimo segundo episódio no total.

Sinopse

Finn e Jake vão atrás do Toucinho do Mar e são levados a um estranho mundo novo.

Enredo

TBA

Personagens

Principais

Menores

  • Ninfas
  • Shelby
  • Gansinho Vizinho (versão de Gruta)
  • Rei Gelado (/Purple Princess)
  • BMO (Abelha)
  • Singing Flower (Marceline)
  • Pink Pond (Princesa Jujuba)
  • Coelho (Finn)
  • Girino (Jake)
  • Sr. Porco (versão de Gruta)
  • Bush Boots (Dona Tromba)
  • Sr. Raposo (versão de Gruta)
  • Borbeleta (Lady Íris)
  • Caracol

Curiosidades

  • Esse é o 5° episódio com animação de um visitante; os outros foram: "Erro é Erro", "Cadeia Alimentar", "Zoando no Parque Aquático" e "Ondas Ruins".
  • Gansinho Vizinho não aparece desde "Espada de Grama", mas ele aparece nesse episódio na versão do mundo alternativo.
  • Antes de Finn e Jake irem atrás do Toucinho do Mar que estava sendo sugado pelo rodamoinho; uma das Ninfas diz: "Não toquem na coisa roxa!". Isso mostra que elas já visitaram aquele mundo com outra pessoa provavelmente; ou que uma delas foi afetada pela Princesa Roxa.
  • É mostrado que todos os habitantes desse mundo são uma versão mais "natural" dos personagens. Finn e Jake são um coelho e um girino que vivem dentro do carvalho; a Princesa Jujuba é um lago rosa falante que vive também próximo ao carvalho; Marceline é uma espécie de flor cantora; Rei Gelado é a Princesa Roxa, que parece liberar substancias roxas que afetam a mente de quem toca. BMO é uma abelha que parece falar através de metáforas. Lady Iris é uma borboleta que beija Jake no rosto.
  • A realidade que Finn e Jake visitam parece afetar a mente de seres vivos que são terrestres, fazendo com que eles se esqueçam de onde vieram ou quem são. Diferente das Ninfas e do Toucinho do Mar que, provavelmente; por serem seres aquáticos não parecem ser afetados nesse mundo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória