Fandom

Amebóides

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Amebóides
Amebo.png
Nome Amebóides
Residem em Bonitopia (anteriormente)
Introduzido em "Bonitopia"

 Amebóides são criaturas que aparecem em "Bonitopia". Parecem viver dentro de brinquedos infláveis de piscina. Os Amebóides assumiram Bonitopia, o lugar onde a tribo dos Hi-humanos morava. Eles surgiram a partir de um túnel com um cartaz que dizia "Flutuante" postado acima, mas o 'U' estava pendurado para baixo.

Eles aparecem como boias de piscina inofensivas em formas bonitas como patos, um golfinho, uma cobra, um pônei, e um polvo. Eles são realmente animais sombra ferozes que atacam a tribo Hyooman, foi visto roendo carne de um crânio.

Eles permaneceram passivos até Jake, tentando convencer a Susana Forte aterrorizada que eles eram inofensivos, tentou estourar um com a sua "mão picareta." Eles explodiram de suas bóias em formas hediondas breu. Os Amebóides em seguida, tomam as suas verdadeiras formas pretas que mostram apenas o que parecem ser os dentes. Embora atordoado com ataques regulares, a sua única fraqueza parece ser luz, ciente disto, eles tentaram impedir Jake de acender a tocha conhecida como o coração da cidade, e quando Jake acendeu eles queimaram sem deixar vestígios, mas as boias rasgadas ainda estavam lá.

Jake disse duas vezes que eles o lembra de seus pais. Primeiro, um desenho de contorno de Susana lembrou de seu pai, que o fez declarar-se louco. Quando confrontado com um enorme e, especialmente, horripilante Amebóide, ele alegou que lembrou de sua mãe.

Curiosidades

  • Jake alega que no desenho de Susana dos amebóides, o grande amebóide se parece como seus pais poderia ser uma alusão ao teste de Rorschach (também conhecido como o Teste da Mancha de Tinta), referenciando tanto o fato de que os Amebóides parecem com borrões de tinta, e questões familiares de Jake previamente discutidas, por conta de está vendo seus pais nos borrões de tinta.
    Captura de tela 2013-11-24 às 11.42.17.png

    Desenho dos Amebóides feito por Susana Forte

  • Os dentes dos Amebóides parecem com os do monstro maligno, que aparece em "A Masmorra do Papai".
  • Um Amebóide pode ser visto mastigando um crânio como o de Fionna.
66-bonitopia-mkv snapshot 08-21 2013-04-18 14-26-14.jpg

Amebóide mastigando um crânio parecido com o de Fionna

Ameboide.PNG

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória