Fandom

Amigos para Sempre (Episódio)

Redirecionado de Amigos Pra Sempre

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"Amigos para Sempre (Episódio)" é o 32º episódio da 6ª temporada de Hora de Aventura. É o 188 episódio no total.

Sinopse

Rei Gelado quer formar um ciclo perfeito de confidentes.

Enredo

No castelo do Rei Gelado, os pinguins estão constantemente batendo sobre material que irrita Rei Gelado. Ele se livra dos pinguins varrendo-os em um quarto e congela a saída após ouvir alguém batendo na porta. O Antigo Bruxo Adormecido Da Vida está na porta e Rei Gelado convida-o para partilhar conhecimentos de magos. Rei Gelado dá um passeio com o Bruxo em torno de sua casa e, em seguida, um cheiro agradável de comida o atrai para uma sala de com um forno. Rei Gelado diz que ele está assando alguma coisa e que ele precisa de luvas para tirar a comida de dentro do forno. O Bruxo relutantemente dá as luvas e, em seguida, o Rei Gelado diz a ele para ligar um abajur no meio da sala. O Bruxo percebe que ele quase levou o abajur a vida com suas mãos mágicas, mas o Rei empurra-o. Sua mão toca o Abajur trazendo-lhe a vida.

O Bruxo percebe que ele foi enganado para criar vida para o prazer de Rei Gelado. O Rei reconhece isso, mas ele segue em direção ao abajur. O Abajur é fêmea e se apresenta como faladora inteligente e nerd (de acordo com Rei Gelado.) o Rei de repente faz sons de pum com as mãos tentando divertir o abajur, mas não tem interesse. O Bruxo começa a sair, então Rei Gelado diz que ele pode ter mais amigos, que atrai o Bruxo de volta, no entanto, Rei Gelado congela ele e usa as mãos para trazer todos os móveis do seu castelo para a vida. As mobílias agora que estão vivos começam a questionar sua existência e a vida, como eles pensam, é uma ilusão, o que confunde o Rei Gelado. Rei Gelado de repente passa a fazer a mesma coisa com as mãos para produzir barulhos de pum na tentativa de divertir as mobílias, mas eles não mostram interesse. Em seguida, ele se afasta para a cozinha e pergunta para a Abajur no que ele está fazendo de errado. A Abajur responde que ele tem que descobrir o que eles estão interessados ​​em e ler algo sobre eles.

Rei pega alguns livros em sua biblioteca e começa a ler, mas logo fica entediado e adormece. Quando ele acorda, ele ouve conversas distintas no outro lado da biblioteca. Ele abre a porta e encontra os móveis em uma festa formal. Eles são vistos em ligação uns com os outros. Rei Gelado caminha até eles e começa a fala algo mais inteligente e faz sons de pum com as mãos novamente, e mais uma vez, eles não estão interessados ​​e vão embora. Rei fica frustrado e pergunta por que eles não gostam dele. Os móveis começam a contar segredos sobre o Rei Gelado e que às vezes ele chora à noite e usa fraldas de bebê. A gaveta quer mostrar e provar que o Rei tem fraldas. Ele tenta abrir a gaveta inferior, mas está trancado. Em seguida, uma chave viva aparece e abre a gaveta e revela as fraldas. Todos os móveis ofegam em choque. O móveis agora concordam que Rei Gelado é estranho e que tem problemas. Eles começam a contam mais segredos embaraçosos e o Rei se afasta para canto. A Abajur vai até ele e diz que ele poderia caber mais em ser um ouvinte e sempre ficar quieto. Rei Gelado olha para a Abajur se recusa seu conselho.

Rei Gelado começa a gritar com os móveis e dizendo-lhes que eles não podem tratar ele mal já que ele fez-los para serem seus "amigos". Ele dá a cada uma palestra e diz-lhes que eles estão perturbando-o com palavras confusas. Rei Gelado diz a eles para sair de seu castelo, mas os móveis afirmam que eles estão no castelo tanto tempo quanto o Rei Gelado e que eles têm direito de ficar no castelo. Uma das mobílias pede para votar para retirar o Rei Gelado para fora como ele está em desvantagem. O Rei ameaça a usar seus poderes de gelo contra eles, mas a chave pega sua Coroa a tranca na gaveta. Uma parte do mobília diz ao Rei que a coroa é a razão pela qual ele tem problemas e todos eles levam-lo contra um canto e começa a bater nele com fraldas e dizer-lhe que eles não gostam do Rei Gelado, e eles continuam a tirar sarro dele até que Rei Gelado fica furioso e pega um peso, quebra a gaveta e coloca sua coroa de volta e congela todos os móveis.

Mais tarde, Rei Gelado é visto jogando todos os móveis congelado para fora de seu castelo. A Abajur no entanto, ainda viva, diz ao Rei Gelado que ele é ganancioso e fez a vida apenas para destruí-la no final. Rei Gelado, então, responde que ele tentou fazer amizade com os móveis, mas eles não lhe deram uma chance, e antes do Rei jogá-la fora de seu castelo, o Bruxo, ainda congelado, desfaz sua magia, fazendo a Abajur de volta ao normal. O Bruxo, agora descongelado, está sentando-se ao lado do Rei Gelado na borda do Castelo, enquanto bebem suco. O Fionna and Cake Omnibus esta no colo do Rei Gelado. O Bruxo pergunta ao Rei se vai ser seu melhor amigo. Rei Gelado recusa e diz que ele gosta do livro Fionna e Cake Omnibus e que ambos devem ser amigos dele. O livra grita "escrever em mim!" e salta puns sobre o Rei Gelado. Então o Antigo Bruxo Adormecido Da Vida simplesmente concorda.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • Este episódio foi ao ar primeiro no Cartoon Network da Nova Zelândia a cerca de 17:00 em 18 de Março de 2015 em seguida no Brasil em cerca de 21:00 em 06 de abril de 2015. Só depois estreou nos EUA em 16 de abril.
  • Este é o terceiro episódio (sem contar episódios de Fionna e Cake) onde Finn e Jake não aparecem. O primeiro é "O Dia de Princesa" e o segundo é "Evergreen".
  • É revelado neste episódio que Rei Gelado e Abracadaniel não são mais amigos.
  • A maioria dos móveis do Rei Gelado como o seu microondas, gaveta, pesos, cabide e chave foram congeladas e destruído neste episódio.
  • O livro que o Rei Gelado lê, na verdade, não é aleatório, como aparece ao narrar pensamentos de Simon sobre a Guerra dos Cogumelos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória