FANDOM



"Amor Cósmico" é o 36º episódio da 6ª temporada de Hora de Aventura. É o centésimo quadragésimo episódio no total.

Sinopse

Uma estranha e carismática aparece no sonho de Finn que leva a Coruja Cósmica a fugir de suas funções.

Enredo

O episódio começa com Coruja Cósmica chegando em sua casa, em um quarto de um motel, ao entrar ele coloca água para ferver em uma panela, enquanto espera, começa a procurar um filme para assistir, mas Coruja Cósimica é interrompido quando ele percebe que tem que fazer mais um sonho se tornar realidade. Ele começa a checar em um painel que sonho deveria realizar e vê que é um sonho de Finn, onde Finn está cercado por Martin e Docinho que acaba sendo abraçado pelos dois.

Coruja Cósmica entra no sonho de Finn, onde vê Jake tirando fotos de Finn, Martin e Docinho, de repente, Martin e Docinho se separam de Finn rapidamente. De uma porta na parede, sai uma mulher pássaro com uma escada, Coruja Cósmica fica impressionado com ela, a mulher pássaro coloca a escada no chão e sobe para tirar um globo de luz do teto, enquanto Coruja Cósmica afirma que ela é linda. Finn percebe a presença da Coruja Cósmica e começa a perguntar se o sonho era profético, a Coruja vê que a Mulher Pássaro estava indo embora e então ele vai embora do sonho de Finn.

Enquanto Finn dorme, Shelby estava dentro de Finn, ele acorda e anuncia seu sonho, Jake pede para BMO tirar Shelby de dentro de Finn, Jake manda Finn voltar a dormir porque os sonhos com a Coruja Cósmica são extremamente importantes, Finn volta a dormir e Shelby se prepara para entrar dentro dele novamente. Em seu sonho, Finn estava no mesmo lugar de antes e começa a procurar a Coruja Cósmica e o vê voltando para sua casa.

Na Sala do Prismo, Coruja Cósmica e Prismo estam na banheira enquanto ele fazia um desenho da Mulher Pássaro, Prismo tenta mudar de assunto, mas a Coruja Cósmica não consegue parar de pensar na Mulher Pássaro, Prismo pede para ele falar mais sobre a mulher pássaro, perguntando onde eles se conheceram, Coruja Cósmica responde que se conheceram em um sonho de Finn, então ele decide procurar pela mulher pássaro.

Em sua casa, a Coruja Cósmica coloca um pouco de café em uma xícara e coloca uma música para tocar, ele começa a procurar nos sonhos para ver se achava a Mulher Pássaro, dentre alguns sonhos, ele viu o sonho da Princesa Tartaruga, onde ela recebia um pequeno humanóide de presente que penteava seus cabelos. Enquanto ele procurava nos sonhos, as moedas, que simbolizavam quando ele precisava realizar um sonho, continuavam a cair no chão. Horas depois, ele finalmente encontra a Mulher Pássaro e usa uma moeda para entrar no sonho onde ela estava.

Dentro do sonho, ele vai ao encontro da Mulher Pássaro, ela pergunta se o conhece e ele responde que está de penetra e conta que a viu em um sonho e que queria vê-la de novo, mas lembra que por ele estar no sonho, eventos dele iriam se tornar realidade, nesse momento, um garçom acaba escorregando e caindo. Ela pergunta no sonho de quem ele a viu, a Coruja Cósmica responde que a viu no sonho de Finn, a mulher começa a desaparecer porque estava acordando, a Coruja diz que irá marcar as coordenadas do sonho dela para se encontrarem novamente e então ela desaparece.

Em sua casa, a Coruja estava conversando com Prismo, onde Prismo começa a explicar sua situação amorosa, a Coruja vê que a Mulher Pássaro havia aparecido em um sonho e vai ao encontro dela. Ela não gosta do lugar que estava e diz que queria sonhar com outro lugar, a Coruja leva a Mulher Pássaro para seu apartamento. Ele pergunta se ela quer espiar o sonho dos outros e eles veem o sonho do Sr. Porco, onde ele estava cortando grama e crescia flores onde ele tinha acabado de cortar. Ela pergunta se ele pode ver sonhos da realeza, como sonhos da Princesa Jujuba e os dois vão ao sonho da Princesa Jujuba.

No sonho, a Princesa Jujuba regava o solo e crescia o seu castelo, todos do reino aplaudem, a Mulher Pássaro olha para a Princesa Jujuba e o céu começa a ficar escuro, de repente, os cidadãos do reino começam a vaiar a Princesa Jujuba e começam a jogar tomates nela. A Coruja percebe que o sonho estava errado e olha para ao lado e percebe que tudo está sendo causado pela mulher pássaro, ela joga uma fumaça preta nos cidadões fazendo eles derreterem e joga outra fumaça preta para derrubar a Princesa Jujuba nos cidadãos derretidos. A Princesa Jujuba acorda assustada.

Coruja Cósmica para a Mulher Pássaro e diz que ela interferiu um sonho em que ele estava, ela diz que parecia a coisa certa a fazer, a Coruja diz que eles seriam perfeitos juntos, mas tudo tinha acabado, a Mulher Pássaro diz que eles podem fugir, a Coruja diz que ela estava sonhando e que era hora de acordar e ela desaparece. A mulher acaba revelando ser Gunter, que acorda assustado, Rei Gelado da uma mamadeira pra ele quebrar, Gunter pega a mamadeira bravo e vai para a janela para quebra-la e fica pensativo por um segundo, mas no final joga a garrafa.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • Apesar de ser um sonho, isso mostra que o Homem Banana pode ter 87 anos.
  • No sonho de Princesa Jujuba, Canelinha é visto, mesmo ele tendo partido para o Reino de Fogo em "Terra e Água".
  • Quando a Coruja Cósmica olha para Jake de cabeça para baixo no sonho de Finn, Jake diz: "Diga adeus" ao contrario.
  • Prismo diz que está fazendo aulas de banjo.

Conexões de Episódios

  • Finn diz que a última vez que ele seguiu o sonho da Coruja Cósmica terminou seu namoro, e isso de fato aconteceu em "Frio e Fogo".

Censura

  • O final do episódio foi cortado, quando um pinguim escorregou igual ao humanoide no primeiro sonho de Gunter.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória