Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Amor Lento

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar


"Amor Lento" é o 6º episódio da 2ª temporada de Hora de Aventura. É o trigésimo segundo episódio no total.

Sinopse

Um caracol chamado Snorlock vai destruir a casa na árvore se Finn e Jake não o ajudarem a achar uma namorada.

Enredo

Finn e Jake estão jogando um jogo de vídeo no BMO, no entanto, Jake reclama que BMO está tocando a música muito alto e transformá-lo para baixo. De repente, um enorme rajadas caracol através da casa da árvore e começa a esguichar para fora, uma substância viscosa verde na Finn e Jake. Jake tenta bater o caracol com sal, mas o caracol rapidamente se apresenta como Snorlock. Ele explica-lhes que ele está precisando de uma namorada, mas não sabe como falar com mulheres.

Ele também explica que o material viscoso ele esguichou para fora era suco triste, porque ele estava triste e solitário. Finn e Jake concorda em ajudar Snorlock enquanto ele não destruir sua casa novamente. No entanto, Snorlock é muito feliz e festanças fora de casa, e no topo da árvore fica preso às costas com Finn e Jake no topo. Eles procuram em torno de um pouco e, finalmente, encontrar uma lesma feminino. Ela parece interessado em Snorlock no início, mas ele enlouquece e ela foge.

Jake tenta lhe dar conselhos sobre conversando com senhoras e se transforma em um caracol fêmea, role-playing com Finn como o macho. Finn fica ruim por isso, então Jake tornou-se o homem. Finn não quer fazer isso, mas ele faz isso por Snorlock isso, enquanto role-playing Jake diz Snorlock fazer o que ele faz, mas ele mexe-se que Jake diz que então ele enlouquece outra senhora caracol. Então, Finn tenta dar Snorlock outro conselho. Jake diz que mulheres adoram homens com espadas, e então ele mostra Snorlock uma batida. Snorlock pega espadas enquanto beatboxing. De repente, toneladas de caracóis fêmeas são atraídas por este e todos começam a multidão ao redor e dançar com Snorlock. Os caramujos gigantes começam batendo no topo do forte árvore nas costas de Snorlock, e Finn diz que eles precisam para impedi-los de destruir sua casa.

Jake lembra a reação de Snorlock ao sal, então ele pula em cima da casa da árvore e pega o sal. Ele salta para fora e sopra um único grão de sal para Snorlock, que queima o rosto de Snorlock. Ele gritos e lamentos que faz com que a metade superior da árvore a cair de costas. Os caramujos mulheres riem e dizem que ele está nu, mas Finn etapas e afirma que Snorlock não é um caracol, mas uma enorme lesma, que explicou por que ele era tão ruim com caracóis.

Ele diz que não sabia que ele era uma lesma e fica chateado, já que provavelmente não havia nenhum lesmas fêmeas em torno. No entanto, um caracol senhora confessa. "Na verdade ... Eu não sou um caracol Eu sou uma lesma. Minha concha feito de uma pimenta." Snorlock risos, e a beija na frente de Finn e Jake. BMO ri e canta, "Vai! Vai! Vai! Vai!" Como Snorlock continua a roubar beijos, BMO aumenta seu volume, o que enfurece Jake. Jake é executado no BMO, que agora está se afogando em "suco feliz".

Personagens

Principais

Secundários

Caracol

Aparece ao lado da garrafa encima da mesa enquanto Finn está falando com Jake em forma de caracol.

Curiosidades

  • Este episódio revela que Finn tem mais que uma espada.
  • A Terra de Ooo tem um jornal intitulado "The Ooo Review" visto quando Finn lê-lo no início do episódio. Há um Phil Face na primeira página daquela edição.
  • A música do título no cartão é a mesma música que acompanha beat-boxing do Snorlock.
  • No canto do cartão de título dá pra se ver o reino gelado.
  • Aparece outro logo Lady Time (Hora de Namorada).

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória