Fandom

Amuleto da Noitosfera

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O Amuleto da Noitosfera apareceu pela primeira vez no episódio "Monstrinha do Papai" como parte do vestuário do Hunson Abadeer. Durante o episódio "Veio da Noitosfera", foi revelado que Abadeer tira a maioria dos seu poderes desse amuleto, que enche a seu portador de um mal caótico e poderes sobrenaturais.

O amuleto é formado por uma jóia roxa em forma de losango que está sendo pendurada por uma corrente de ouro. Quando usado, o amuleto imediatamente veste o usuário em um terno preto e concede ao usuário uma aparência diferente - geralmente a de um demônio com chifres, tentáculos e uma bolsa de almas logo abaixo da cabeça. Portadores do amuleto ganham a habilidade de sugar as almas dos vivos, bem como se transformar em um demônio muito poderoso cheio de maldade e energia caótica. O usuário perderá todos os poderes e sua forma demoníaca se o amuleto é removido.

Curiosidades

  • Este amuleto também já foi usado por Finn e Marceline.
  • A aparência demoníaca parece mudar de portador para portador. As formas de Marceline e Hunson eram basicamente as mesmas, com poucas diferenças de cores (talvez por serem parentes). Enquanto que a de Finn tinha uma grande cabeça branca com olhos esbugalhados e incolores.
  • Quando Finn e Hunson tiraram o amuleto, o seu mal caótico foi absorvido de volta para o amuleto. Quando Finn e Jake tiraram-no de Marceline, a substância do mal caiu e encharcou os demônios.
  • Hunson é o único cuja voz não foi alterada de alguma forma pelo amuleto.
  • Hunson é o único que consege controlar a transformação do amuleto.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória