Fandom

Antigo Bruxo Adormecido Da Vida

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Antigo Bruxo Adormecido Da Vida é um mago que deu vida ao chapéu do Finn no episódio "Amiguinho". Ele aparece primeiro em "Masmorra do Mistério".

Ele é um mago que dava vida a objetos, mas sempre eram seres de personalidade má. Por isso, ele se enterrou para não tocar em nada, mas por acidente o chapéu do Finn cai em uma flor que cresceu em sua cabeça, dando vida ao chapéu. O Chapéu de Finn era mal e atacou o Reino Doce, mas o Mago aprendeu a dar vida a seres bons e conseguiu ajudar Finn e Jake a impedir ele de destruir o Reino Doce. No final do episódio, o Mago dá vida ao Chapéu novamente, dessa vez um ser bom. O Chapéu de Finn fica com o Mago, que vai cuidar dele.

O Antigo Bruxo Adormecido Da Vida só pensava em como decepcionou o pai e como era um mago ruim. Por isso só conseguia dá vida a seres maus. Quando Jake fala para ele pensar coisas boas, ele lembra da mãe, que sempre dava um abraço nele quando ele chegava da escola de magos com notas baixas. Pensando na mãe, o Mago conseguiu dá vida a seres bons, que venceram o Chapéu de Finn.

Erros

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória