Fandom

Aquandrius

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Aquandrius é uma criatura mágica que aparece em "O Limite". Ele parece ser uma enguia lamacenta que premia os viajantes capazes de encontrar o centro do labirinto, atribuindo-lhes desejos.

No clímax de "O Limite", quando Finn usa o Elefante Psíquico de Guerra Pré Histórico para ajudar a si mesmo e os outros escapem, Aquandrius fica furioso, revelando que ele pretendia deixa-los morrer ao utilizarem os seus desejos.

Aparência

Ele é uma criatura serpentina com pequenos olhos amarelos inclinados e com uma substância lamacenta cobrindo seu corpo. Ele também tem braços finos que aparecem quase vestigial. Desconhece-se se ele é inteiramente composto da substância lamacenta ou é simplesmente coberto com ele.

Curiosidades

  • O nome dele aparece no seu documento de concepção do personagem e nos créditos de "O Limite".
  • Sua Orbita do Desejo se assemelha a ovos de enguia.
  • De acordo com ele, os desejos eram falsos e todos deveriam morrer. O clássico de ser cuidadoso com o que você deseja, para que não deseje ser concedido de forma literal e irônico, do mesmo jeito que Prismo.
  • Ele realiza desejos como Prismo.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória