FANDOM



Os Bandidos que Amam Velas são vândalos que apareceram pela primeira vez no episódio "Espada de Grama (Episódio)", onde eles tentam roubar velas da Loja de Velas Suzy & Sue.

Aparência

Os bandidos têm a pele verde e se vestem como punks. Eles usam as indicações de seu interesse em velas, como camisetas e tatuagens de vela, e eles empunham velas como armas. Eles também têm uma interessante variedade de penteados, que, em última análise, Finn corta com a lâmina de grama.

Personalidade

Os bandidos fazem mal para facilitar seu amor por velas, como demonstrado pela sua escolha de roubar as idosas e indefesas Lojas de Velas Suzy e Sue. Eles são bélicos, e quando Finn os ataca, eles lutam de forma eficaz. No entanto, após Finn cortar seus cabelos, eles fogem gritando.

Galeria

Arte Original

Cenas


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.