Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

As Outras Tortas

1 683 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar


"As Outras Tortas" é o 9º episódio da 2ª temporada de Hora de Aventura. É o trigésimo quinto episódio no total.

Sinopse

A Princesa Jujuba dá a tarefa de levar as Tortas Reais para a Cerimônia Anual da Massagem nas Costas à Finn e Jake, mas Finn prefere usar o caminho mais perigoso, o que deixa as tortas em perigo.

Enredo

O episódio começa com uma narração de Princesa Jujuba posto sobre uma galáxia de sabores que descrevem a natureza das tortas reais. Segundo ela, eles são considerados os mais deliciosos doces de todo o Reino Doce e muitos ladrões que arriscam suas vidas para uma única mordida. O único que era confiável o suficiente para levar essas tortas na sagrado Cerimônia da Massagem nas Costas foi o Entregador das Tortas Reais. Uma vez que a narração termina a cena corta para a Princesa Jujuba segurando uma foto do Entregador das Tortas Reais com Finn e Jake olhando com admiração.

Princesa Jujuba explica-lhes que o antigo entregador tornou-se muito velho e louco para cumprir os seus deveres nesse ano, por isso ela deve encontrar um novo Entregador de Torta para tomar seu lugar. Ela diz que Canelinha se ofereceu para o cargo, mas a princesa considera-lo um "meio pancada" para uma tarefa tão importante. Então é visto o Canelinha em pé no canto que está tentando impressioná-la com uma tentativa frustrada de um cambalhota. Finn graciosamente oferece seus serviços de entregar as tortas para a Cerimônia da Messagem nas Costas. Princesa Jujuba diz que as tortas deve ser entregue corretamente e no tempo, ou então o congresso vai decapitá-la, mas Finn assegura a princesa que ele não deixará ela na mão. Aceita a sua proposta, ela leva-los para o meio da Tartorium onde correias transportadoras estão ocupados produzindo centenas de tortas de uma vez. Princesa Jujuba diz ao Finn e Jake que essas tortas são apenas imperfeições e as perfeitas estão em uma câmara de bolsas de anti-gravidade preenchido com as sobremesas reais. Ela instrui-los a tomar uma rota segura e bem protegida através do Caminho Real. Ela, então, dá Finn seu Holo-pingente que manda mensagens e mapas de revezamento, sai através de um elevador para se preparar para a próxima cerimônia e lembra-lhes que a cabeça está em jogo.

Depois que ela sai, Finn é atingido por uma idéia aparentemente brilhante. Tomando algumas tortas imperfeitas fora da correia transportadora e encharcando-los em uma poção paralisante nas proximidades, ele entrega-lo para o Canelinha e envia-lo para baixo do túnel. Ele explica a Jake que Canelinha vai servir como uma distração enquanto se aventuram com as tortas reais através do Deserto da Morte. Ao longo do caminho, Finn e Jake deliberadamente tomam as rotas mais perigosas, raciocinando que nenhum ladrão jamais esperaria que eles façam algo tão estúpido enquanto carregando as tortas. O plano de Finn vai horrivelmente errado, porém, como eles correm contra um bando de vagabundos, uma caverna cheia de zombies, e uma borboleta com uma arma laser. Eventualmente, as ações da Finn e Jake de tortas é completamente esgotado para que eles resolvem salvar a princesa Jujuba de sua decapitação.

Finn e Jake correm para o Salão Real do Congresso, e ver o que eles acreditam ser a princesa prestes a ser decapitado. No entanto, verifica-se que eles estavam apenas usando um machado para cortar as tortas ao meio. Finn e Jake estão momentaneamente aliviado ao perceber que o Canelinha foi capaz de entregar as tortas a tempo, mas lembraram-se rapidamente que as tortas que ele estava transportando erão envenenados. Finn tenta parar Princesa Jujuba de comer um batendo da sua mão, mas ela come outro de qualquer maneira. Em um suspiro horrorizado, Finn acredita que a princesa foi paralisada para sempre como ela congela depois de tomar uma mordida. No entanto, a princesa lhe diz que ela é simplesmente paralisou pelo sabor e ainda é capaz de se mover. Acontece que Finn e Jake estava carregando as tortas envenenadas e que o Canelinha estava carregando as tortas reais o tempo todo. Depois de explicar que seu plano falhou à Princesa Jujuba, ela admite que mentiu para Finn e Jake. Ela nunca ia ser decapitado, ela só disse a eles para não comer as tortas, e os dois se abraçam em reconciliação. Como a cerimônia está prestes a avançar, até que o velho Entregador das Tortas Reais de repente irrompe pela porta, anunciando que as tortas reais chegaram. Em vez de tortas, ele está realmente segurando um pombo e um esquilo. Princesa Jujuba diz a todos que ele não pode nem ver nem ouvir os convidados enquanto eles não se movem, e ele acabará por sair. Incapaz de ver as pessoas antes dele, o antigo entregador faz um discurso e é visto flutuando na galáxia de sabores de cena de abertura e dá uma inspiradora, ainda insano, dizendo:

"Essa dança cósmica de decadência e permissões contidas, acreditem, torce o braço de todos nós, mas se a doçura vencer, pode ser que então eu ainda esteja aqui amanhã pra cumprimenta-los ontem amigos, na paz, na paz."

Como ele se afasta da galáxia de sabores, Princesa Caroço flutua por e agarra a uma grande rosquinha. De Volta no Congresso Real, Finn responde com um simples "agh"...

Personagens

Principais

Secundários

Caracol

Aparece na janela enquanto Canelinha está acenando.

Curiosidades

  • Quando Finn e Jake chegam na cerimônia e pensando que Canelinha entregou as tortas envenenadas, o título da música cartão começa a tocar.
  • Quando Finn e Jake estão no deserto se pode ver, claramente que o deserto, era um lago, pois há muitos botes, sem suas velas, parecida a cruzes.

Erros

  • Quando os vagabundos roubam as tortas a barrinha vermelha desce, mas quando Finn coloca a câmara anti gravitacional nas costas, a barrinha vermelha esta cheia de novo.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória