Fandom

Ash

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Ash é um bruxo, ex-namorado da Marceline.

História

Ele fez a Marceline dormir no episódio "Memória de Uma Memória", para que Finn e Jake pudessem ajudá-lo a tirar a memória do seu término de namoro e dele ter vendido Hambo. No final, Finn e Jake batem nele.

Ele reaparece em "Betty" onde ele fala para Simon parar de se olhar na poça d'água e depois fica inconsciente e perde seu Tapete Mágico.

Aparência

Ash é um mago com três madeixas de cabelo branco cada uma em cima do ombro e a outra em cima da cabeça e passa pela sua boca, tem orelhas pontudas, sua roupa se assemelha a um saco de lixo cortado nos braços e afinado nas pernas, tem um cinto amarelo no qual tem um saco amarrado em um cinto e sua cor é cinza igual a de Marceline.

Curiosidades

  • Ele é o terceiro que magoa Marceline (o primeiro foi Simon por abandoná-la e o segundo foi o pai dela por comer suas batatinhas).
  • Marceline acabou o namoro com ele porque ele vendeu o Ursinho de Pelúcia dela, Hambo.
  • Em "A Bruxa do Céu" é revelado o nome da bruxa pra quem ele vendeu o ursinho (Maja).
  • Nos quadrinhos ele faz parte da banda "Inaceitáveis" junto com TiffanyPrincesa Músculos e Limãograb.
  • Maja considera ele um mané.
  • Ele toma um soco de Simon, pois Simon precisava de seu tapete mágico para ir até o Reino Gelado.
  • O nome dele é o mesmo do personagem principal de Pokémon.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória