Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Assinatura de Calor

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar


"Assinatura de Calor" é o 26º episódio da 2ª temporada de Hora de Aventura. É o quinquagésimo segundo episódio no total.

Sinopse

Finn e Jake pedem a Marceline que transforme eles em vampiros. Então Marceline decide pregar uma peça neles, fingindo que transformou eles em vampiros. Mas as coisas saem de controle quando os amigos fantasmas de Marceline querem sugar o cérebro de Finn e Jake.

Enredo

Esta entardecendo, Finn e Jake estão visitando Marceline para mostrar a ela e seus amigos a o filme "Assinatura de Calor". Quando entrar em sua casa, Marceline apresenta-los para seus amigos fantasmas, Wendy, Booboo e Georgy. Finn e Jake então sentam no sofá de Marceline, mas parece que é muito desconfortável. Marceline diz que nunca usa seu sofá porque ela é sempre flutuante, então depois de uma curta sessão de deliberação entre os dois, Finn e Jake decidem que querem ser transformados em vampiros ou fantasmas. Marceline concorda em transformá-los em vampiros, mas sussurra para seus amigos que ela tem algo melhor em mente. Ela diz que os meninos a fechar os olhos para que ela possa realizar o "ritual da mordida". Ao invés de morde-los, ela simplesmente aperta o pescoço e usa dois dedos com ketchup sobre eles para simular um ferimento de mordida. Quando é terminado o ritual, Marceline pergunta ao Finn e Jake como eles se sentem, Finn diz que sente o mesmo e Jake diz que seu pescoço dói.

Marceline e os fantasmas, em seguida, continuam a sua brincadeira, fazendo Finn e Jake acha que eles podem sugar a cor vermelha das coisas e ficar invisível. Apesar de pensar que eles são invisíveis, a dupla tenta mexer com a Princesa Caroço, que está na floresta. No entanto, ele logo se torna evidente que os fantasmas estão mais querendo machucar Finn e Jake quando chutar os dois sem motivo e tentam matá-los por jogá-los numa torre ao contar-los que podem voar. Marceline irritada com os fantasma fala pra parar de ferir Finn e Jake, mas eles simplesmente ignorá-la e tentam sugar os cérebros de Finn e Jake depois de atraí-los para sua casa, nº 25 da Rua Sangue, com um convite para uma festa.

Marceline adverte Finn e Jake do perigo iminente, mas eles ignoram o aviso e vão para a festa de qualquer maneira, onde são quase devorado. Marceline chega bem na hora, aparentemente para salvá-los, mas ela diz que não pode derrotar os fantasmas e estava lá apenas para se desculpar. Finn lamenta que eles estão prestes a morrer só porque eles queriam assistir assinatura de calor. Isto lembra os fantasmas que eles quiseram assistir ao filme, então eles voltam para a Casa de Marceline para vê-lo. Finn e Jake, no entanto, prefere ser comido do que ter de suportar o sofá desconfortável, mas Marceline e os fantasmas são tão cativado pelo filme que não se importam.


Personagens

Principais

Secundários

Caracol

Aparece enquanto Finn e Jake acham que estão invisíveis e levantam as coisas da Princesa Caroço

Música

Curiosidades

  • Quando os fantasmas levam Finn e Jake para sua "lição de voo", eles levam-los para o que parece ser uma torre abandonada, com um helicóptero caído sobre ele.
  • Quando os fantasmas estão prestes a atacar Finn e Jake, eles cantam uma mensagem de retrocesso ao diretor criativo Pat McHale. Se jogado para trás, os fantasmas dizem: "Farewell Pat. Good luck in New York. Come back soon." (Tchau Pat. Boa sorte em Nova York. Volte em breve).
  • Quando Finn e Jake estão sendo atacados pelos fantasmas, a música do cartão de título começa a tocar.
  • Georgy, Wendy, e Booboo fazem uma aparição como inimigos em "Finn e Jake Aventura Épica". Eles atacam com golpes de cabeça nos heróis e podem ficar invisíveis, reaparecendo perto deles.
  • Finn tentar chutar um dos fantasmas e diz "chute vampiro" mas o golpe acaba sendo malsucedido, logo depois Marceline entra dizendo também "chute vampiro" que acerta o fantasma.
  • Neste episódio, Marceline diz que morou na Terra dos Mortos.
  • Marceline chamou a Terra dos Mortos de "Submundo".
  • Os fantasmas decidiram não matar Finn e Jake porque eles tinham Assinatura de Calor.
  • Finn não se importou como o aviso do filme como em "Cineastas".
  • Pode ser que Finn e Jake acham Marceline gata.

Conexões de Episódios

  • O enredo e o título deste episódio refere-se ao primeiro sinal de calor filme , em anteriores episódio "Os Cineastas", o fime destina-se ao clube do filme foi o terceiro da série, Assinatura de Calor 3". Há também a Assinatura de Calor 4,que aparece em O Poço,interpretado por BMO e Shelby.
  • No episódio "Os Cineastas", Finn e Jake disse que não iria mostrar mais nenhum filmes que têm os avisos de direitos autoriais sobre ele , mas nesse episódio eles queriam mostrar um outro filme que teria o aviso sobre ele.
  • O sofá na casa da Marceline , que é aparentemente desconfortável e duro , parece confortável em "Vem Comigo", e nem Finn ou Marceline expressa qualquer desconforto ao sentar-se nele.

Referências Culturais

  • O slogan para Assinatura de Calor é Sob o oceano ,  ninguèm pode ouvir você morre. Este é semelhante ao slogan do filme de 1979 horror estrangeiros. No espaço , ninguém pode ouvir você.
  • Este episódio também faz duas referências para o Iron Maiden álbum "Peice of Mind". Finn e Jake são resgatados de cair ao seus determinados mortes por invisível e acho que eles estão voando (Flight of Icarus) e quase conseguir seus cerébros roubado (morrer com suas botas em). 

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória