FANDOM



"BMO Perdido" é o 17º episódio da 5ª temporada de Hora de Aventura. É o centésimo vigésimo primeiro episódio no total.

Sinopse

BMO se perde e tem a ajuda de BolhaFaísca para voltar pra casa.

Enredo

Um pássaro gigante captura o BMO do alto da Casa na Árvore e dá de comida á um filhote. De manhã ele sai da boca do filhote dormindo, e tenta descer devagar, mas uma minhoca aparece gritando e o assusta, e ele cai da montanha, e racha a sua tela e grita para Finn e Jake para beijar seu rosto. Depois disso, uma bolha aparece e pergunta se ele pode chafurdar com BMO. A bolha diz que está perdido há muito tempo. Ele diz que BMO e ele pode apenas esperar ser comido por um grande carnívoro, mas BMO discorda e diz que conhece dois heróis que podem ajudá-los. BMO diz que quando ele chega em casa, eles vão ajudá-lo a encontrar sua casa. Bolha diz que os amigos de BMO são grandes e os dois começam a viajar.

Na mata, BMO e Bolha ouvem um movimento por trás de alguns arbustos. Bolha fica com medo e se esconde atrás de BMO. BMO pega um cogumelo para atacar a criatura e joga, não muito longe. A criatura acaba por ser uma grande bebê rosa com mão de formato incomum. BMO cobre o lado com uma folha e chama o bebê de bonito. Pensando que o bebê está perdido, BMO começa a arrastar o bebê junto com o grupo. Ao arrastar o bebê, Bolha diz que eles devem nomear o bebê "Faísca"; BMO discorda, no entanto, e acha que o bebê se parece mais com um "Ricky".

O grupo então se depara com uma ponte sem trilhos, debatendo se a atravessar a ponte. De repente, eles ouvem uivos estranho atrás deles na floresta. Pensando um carnívoro poderia estar vindo, eles decidem deixar Ricky cruzar em primeiro lugar. Infelizmente, o bebê cai fora da ponte, e BMO salta atrás dele. Eles estão presos em uma corrente em movimento, em direção a uma cachoeira, mas bolha salva-los (batendo uma folha sobre a qual atinge um pedaço de pau que bate em uma garrafa que atinge uma rocha, etc até que, eventualmente, acertar um tronco de árvore que bloqueia a queda de Ricky com BMO).

Uma vez que estão fora da água, BMO diz-lhes suas baterias estão molhadas e leva-los para fora, se desligando. Todo o grupo adormece até o dia seguinte, começando quando Ricky coloca baterias de BMO de volta dentro. Como eles estão andando, Ricky começa a agitar e chorar, mas é satisfeita quando ele é dado uma pedra para chupar. Pouco tempo depois, eles ouvem o uivo de novo, e tentam se esconder em um toco de árvore oco, mas que Ricky não entra. O barulho fica cada vez mais perto, até que eles descobrem que ela é a mãe do bebê. Ela, então, encontra seu bebê e revela que seu nome é Faísca. Antes que ela vai, ela envergonha BMO e, finalmente, vai embora.

Bolha voa pela floresta e fica com BMO em um registro. BMO explica que ele perdeu o Faísca (ainda chamando-o de Ricky). Bolha diz que Faísca está seguro agora e diz BMO que ele viu um par de insetos à frente, enquanto ele estava vagando por aí, quem BMO afirma reconhecer. Eles correm em toda a terra até chegarem a Casa na Árvore. Eles tocam a campainha e ouvem Finn e Jake discutirem. Enquanto esperam até que a porta abra, Bolha pede BMO em casamento. Pouco depois BMO aceita alegremente, Jake abre a porta e aparece estourando bolha. BMO começa a lamentar a perda da bolha (que Finn e Jake acham que é brincadeira e começam a rir). De repente, BMO ouve a voz do Bolha e pensa que está enlouquecendo, mas bolha explica que agora é Ar e diz para BMO: "Agora podemos ficar juntos para sempre, BMO, a cada minuto de cada dia. Não há mais privacidade, mais tranquilo, não mais sozinho. Cada quarto que você estiver, eu já estarei lá... esperando... para todo o sempre, até o fim dos tempos. "

Depois de ouvir o discurso, BMO levanta seus braços ao redor feliz e diz: "Yay!"

Personagens

Secundários

Caracol

Em um galho enquanto BMO e Faísca desciam a correnteza o Caracol aparece em um galho.

Curiosidade

  • O comportamento de BMO com o Faísca é explicado em "Ser Mais", quando Moe diz que ele foi feito para cuidar de crianças.
  • quando bolha estava falando de sua casa aparece uma árvore parecida com a casa da árvore

Censura

  • A parte que BMO cobre a mão do bebê foi censurada.
  • Também foi censurada a parte que BMO bate no bumbum do Faísca.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre BMO Perdido

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória