FANDOM


Eu não me importo com as outras pessoas; Assim eu cuido de mim e elas cuidam delas.

—Lemonhope falando com a Princesa Jujuba em "Lemonhope Primeira Parte".

Badlemonnohope, que prefere ser chamado como Lemonhope é um pequeno e jovem limão doce que foi aprisionado em um banheiro pelo Conde de Limãograb por tocar harpa, mesmo que ele tenha talento. Finn e Princesa Jujuba tentam resgatá-lo mas são presos em uma masmorra. Lemonhope tenta tocar a flauta de Finn enquanto preso, mas ele á toca mal. No entanto, a música agrada os Limõesgrab, que faz Limãograb 2 soltá-los, causando um ataque de raiva em seu original.

A Princesa Jujuba impressionada com seu talento com a harpa o leva ao Reino Doce onde ele pode estudar em uma escola para crianças superdotadas, e aprender ser ele mesmo.

Em Lemonhope Primeira Parte ele se cansa da responsabilidade de ter que salvar os limões e foge para ficar em liberdade. Ele chega a uma cidade que estava sendo saqueada por piratas e então ele entra no navio pirata. Após uma tempestade violenta, Lemonhope descobre que não há mais ninguém no barco. Numa tentativa de procurar comida, Lemonhope fica desidratado no deserto e desmaia.

Aparições

Principais:

Menores:

Curiosidades

  • Possui uma personalidade meio egoísta, parecida com a de Limãograb mas ao contrário dele, Lemonhope possui bom coração, apesar de seus egoísmos.
  • Aparentemente ele viveu cerca de 1000 anos, como se pode ver no final de Lemonhope Segunda Parte.
  • Em Velha Demais ele age como uma criança de pelo menos 8 anos mas em Lemonhope Primeira Parte e Lemonhope Segunda Parte ele começa a agir como se fosse um adolescente, sendo que só se passaram alguns meses desde o acontecimento de sua primeira aparição.
  • Em "Jake, o Tijolo" mostra ele viajando numa águia gigante.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.