FANDOM



Os balões fazem sua primeira aparição em "Ricardio o Coração". Eles voam na tela neste episódio quando a princesa Jujuba diz que ela vai dar uma festa para Finn e Jake para resgatá-la do Rei Gelado mais uma vez. A tela diz: "Hora da festa!" e os balões voam para cima. Eles aparecem de novo em "O que é vida?", E eles têm mais importância no episódio. Em "O que é vida?", É mencionado que eles são brincalhões supremos. Um deles disse que ele roubou a carteira de Finn, o que parece impossível, porque os balões não têm braços. Os balões, aparentemente, tinham um juramento de sangue com Finn. Finn libera-los de que quando transportá-lo para o Reino do Gelo. Depois disso, eles flutuam para a mesosfera para morrer. Eles também fazem uma participação especial no início de "O Duque", quando Finn e Jake joga garrafas de magia em uma parede. No episódio "Armário de Marceline," Finn diz que ele gosta de fazer música a partir de balões e pode ser visto fazendo alguma. O principal dos balões é um balão de raiva, mostrado pela primeira vez em "'Ricardio o Coração" para uma festa. Mais tarde, ele aparece em "O que é vida?", E é revelado que ele, juntamente com seus amigos, gosta de pregar pegadinhas. Ele observa os outros balões dar um passeio com Finn, mas ele só flutua junto com eles. Ele faz sua última aparição em "O Duque", quando Jake lança uma garrafa de poção no castelo.

Aparência

Os balões são todas parecidas com uma variação de cores, enquanto o balão irritado é um tom ligeiramente monótona de roxo-cinza. Ele tem um rosto meio que enrugado, enquanto todos os outros balões têm simples, rostos felizes. Ele também tem um nariz enrugado, que os balões não têm.

Curiosidades

  • No final de "O Que é Vida?" eles comemoram a liberdade e dizem que podem morrer.
  • Segundo Finn eles são mestres em pegadinhas.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória