Fandom

Barb

1 683 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Barb é uma aranha que é introduzido pela primeira vez em "Teia de Estranhos". Ela é casada com Ed. Ela estava chateada com Ed porque ele pensou que era bruta, quando ela tece teias, e Ed insistiu que ela fizesse um. Ed tentou dar-lhe uma Espada Flamejante como um presente por causa do conselho de Finn, mas ela pensou que ele conseguiu para si mesmo. Eles entraram em uma luta em que Barb tenta comer Ed. Ela estava conseguindo até Finn salvar Ed. Barb, em seguida, entrou em contrações, e ela deu à luz a milhares de aranhas do bebê. Ela e Ed em seguida, fizeram as pazes.

Aparência

Barb é uma aranha gigante, um pouco mais alto que Ed. Ela tem um corpo negro com três segmentos redondas e um no rosto cinza. Seus olhos são círculos pretos com pedaços brancos que fazê-los brilhar, dando-lhe um olhar feminino. Como Ed, ela tem oito pernas com dois ligados ao seu segmento cabeça e os outros seis em seu tórax. As duas pernas na cabeça agir como seus braços, em vez de pernas.

Curiosidade

  • Quando Barb tentou comer Ed, é semelhante ao que as aranhas fazem na vida real. A fêmea geralmente consome o macho após o acasalamento.

Galeria

Também no Fandom

Wiki aleatória