FANDOM

Batalha dos Magos (Evento)
Campo da Batalha dos Magos
Tipo

Batalha

Localização

Campo de Futebol Americano abandonado

Primeira Aparição

"Batalha dos Magos"

Batalha dos Magos é um evento que acontece anualmente. Os magos participantes são reunidos em uma arena onde usando seus poderes mágicos lutaram até restar somente um. O mago que restar receberá um premio, um beijo a Princesa Jujuba.

Aparece no episódio "Batalha dos Magos", quando Finn e Jake vão assistir a batalha e percebem que o Rei Gelado vai trapacear. Finn vê que o premio para o vencedor é um beijo da Princesa Jujuba, então para evitar que o Rei Gelado ganhe o premio ele se disfarça de mago com a ajuda de Jake e entra na batalha. Finn (disfarçado de mago) conhece Abracadaniel, um mago bastante inseguro. Abracadaniel diz que não vai querer beijar a Princesa caso vencer. Finn então ajuda Abracadaniel a derrotar o Rei Gelado e desiste da batalha. Quando venceu Abracadaniel mudou de ideia e queria o beijo da Princesa Jujuba. Finn grita muito alto e bate em Abracadaniel, vencendo a batalha. Em um lugar parecido com um vestiário, Finn admite a Jake que ama a Princesa Jujuba. Finn disfarçado sobe novamente a arena para receber o premio, mas sua capa cai e seu disfarce é revelado. A Princesa Jujuba dá um tapa em Finn e depois um beijo na boca.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Batalha dos Magos (Evento)

  • ?

    13 mensagens
    • Otakuboy escreveu:sei lá, eu n postei isso Então porque tem sua foto e está escrito seu nome?
    • Tim68 escreveu:Otakuboy escreveu:sei lá, eu n postei issoEntão porque tem sua foto e está escrito seu nome? sei lá.. hacker, crackers lammers...

Também no FANDOM

Wiki aleatória