Fandom

Bebês Leitões

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Os Bebês Leitões são seis porcos que aparecem em "Os Feijões". Eles são os principais antagonistas no episódio. Eles vieram da primeira semente cultivada. Eles pareciam inocentes e agiam como bebês, não sendo capaz de até mesmo segurar um lápis para fazer o teste de personalidade de Finn. Finn e Jake brincaram com eles e suas novas varinhas mágicas (que sairam do segundo feijão), até que todos caíram no sono, incluindo Finn e Jake, após a construção de uma casa de madeira. Quando Finn e Jake acordaram, os leitões estavam destruindo a Vila dos Cogumelos com a varinha mágica.

Os leitões são alérgicos ao sorvete (que é o terceiro feijão produz), eles explodem em uma chuva de confetes e flores ao tocar. Finn se livrar da maioria dos porcos com sorvete. O último porco quase evitou ataques e enganou Finn com sua fofura, antes de finalmente ser coberto por um monte de sorvete e explodindo.

Aparência

Os seis leitões tem a pele cor de rosa e todos usam fantasias o primeiro está vestido como um cowboy (chapéu, bandana e botas), o segundo zangão (antenas pretas num chapéu amarelo,camisa amarela listrada e pequenas asas), o terceiro mágico (cartola e smoking),o quarto chef de cozinha (chapéu de chef), o quinto operário de obra (capacete laranja e cinto de ferramentas), sexto e o último médico (refletor e jaleco).

Curiosidades

  • São os primeiros e mais fracos inimigos no jogo "A Aventura Épica de Finn e Jake".
  • Finn ficou com pena de matar o porco vestindo a roupa de operário de obra.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória