FANDOM



Os Bebês Leitões são seis porcos que aparecem em "Os Feijões". Eles são os principais antagonistas no episódio. Eles vieram da primeira semente cultivada. Eles pareciam inocentes e agiam como bebês, não sendo capaz de até mesmo segurar um lápis para fazer o teste de personalidade de Finn. Finn e Jake brincaram com eles e suas novas varinhas mágicas (que sairam do segundo feijão), até que todos caíram no sono, incluindo Finn e Jake, após a construção de uma casa de madeira. Quando Finn e Jake acordaram, os leitões estavam destruindo a Vila dos Cogumelos com a varinha mágica.

Os leitões são alérgicos ao sorvete (que é o terceiro feijão produz), eles explodem em uma chuva de confetes e flores ao tocar. Finn se livrar da maioria dos porcos com sorvete. O último porco quase evitou ataques e enganou Finn com sua fofura, antes de finalmente ser coberto por um monte de sorvete e explodindo.

Aparência

Os seis leitões tem a pele cor de rosa e todos usam fantasias o primeiro está vestido como um cowboy (chapéu, bandana e botas), o segundo zangão (antenas pretas num chapéu amarelo,camisa amarela listrada e pequenas asas), o terceiro mágico (cartola e smoking),o quarto chef de cozinha (chapéu de chef), o quinto operário de obra (capacete laranja e cinto de ferramentas), sexto e o último médico (refletor e jaleco).

Curiosidades

  • São os primeiros e mais fracos inimigos no jogo "A Aventura Épica de Finn e Jake".
  • Finn ficou com pena de matar o porco vestindo a roupa de operário de obra.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória