FANDOM

Bella Noche é um ser puro de anti-magia e principal antagonista do episódio "Betty". Ela existe em outra dimensão e tem o poder de remover a magia de outras pessoas. Bella Noche pode escapar de sua dimensão usando um cajado (neste caso, o cajado de Stranson Doughblow), uma espada, uma esfera, e uma taça, todos dentro de um círculo desenhado no chão.

Aparência

Em sua "forma fraca", ela nada mais é do que uma cabeça em uma caixa. Nesta forma, ela é feito de limo verde.

Em sua "forma transformada", ele cria uma caixa de anti-magia em torno de si e suga a magia de outros Magos. Nesta forma, ela tem a pele azul e cabelos brancos compridos e veste um manto azul.

Curiosidades

  • Em espanhol, Bella Noche significa "bela noite", embora seja mal pronunciado. 
  • Ela consegue se Recompor depois de enganar alguns magos da Cidade dos Magos, prometendo-lhes aumentar o poder de sua magia, quando na verdade ela os retirou. 
  • Apesar dos Magos dizerem que ela é forte, Betty a derrotou com apenas dois socos.
  • De acordo com Jesse Moynihan, ela diz: "O nome Bella Noche vem de uma garota que costumava trabalhar em uma cafeteria que eu gostava de frequentar. Seu nome era Bella e meu irmão a chamava de 'Bella Noche', porque ela era como uma noite estrelada no céu ou algo assim".[1]
  • A forma "poderosa" de Bella Noche lembra um pouco a Rainha Gelada por seu cabelo branco, manto azul e pele azulada.
  • Em Inglês Betty chama ela de "vadia". Na dublagem brasileira "vadia" foi trocada por "piranha" (apenas na exibição do SBT), no Cartoon, Betty só diz "Surpresa...!"

Referência

  1. http://jessemoynihan.com/?p=2161
640px-Screen Shot 2014-02-25 at 12 38 58 PM.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória