FANDOM

Biblioteca
Realibrary
Localização

Reino Tartaruga

Dono(s)

Princesa Tartaruga

Primeira Aparição

"Você de Verdade"

Última Aparição

"Rei Minhoca"

A biblioteca é um local nos episódios "Você de Verdade" e "Pedro Papel". Ela é localizada no Reino Tartaruga.

Finn e Jake são os primeiros a usar a biblioteca, enquanto buscam conhecimento no episódio "Você de Verdade", mas foram forçados a sair quando eles fizeram muito barulho. A biblioteca é dirigida pela Princesa Tartaruga. Há uma área secreta na biblioteca.

Em "Esposa Princesa Monstro ", o quarto da Princesa Tartaruga pode ser visto.

Em "Te Peguei!" Princesa Caroço adiciona um livro que ela escreveu para a Princesa Tartaruga na biblioteca.

Finn estava na biblioteca durante seu sonho "Rei Minhoca" por um curto período de tempo como o terceiro lugar, que ele é transportado até ao início do episódio.

Curiosidades

  • A casa da Biblioteca está enterrada no solo, possivelmente era também uma biblioteca na era dos humanos, mas na verdade essa biblioteca está localizada no Reino Tartaruga.
  • Cadeiras com o que parece ser a Coruja Cósmica em cima deles pode ser vistas. Esta é provavelmente uma referência que as corujas são um símbolo do conhecimento na mitologia grega, por serem o símbolo de Atena.
  • Alguns dos livros estão organizados por rimas, invés de ordem alfabética, como visto quando Finn saiu lendo os títulos de vários livros terminados com "inhas".

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória