Fandom

Billy

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Nothung!

Billy foi um herói em que Finn sempre se espelhou. Billy é um gigante que combatia o mal, seu arqui-inimigo era o Lich. E sua primeira aparição em Hora de Aventura, foi no episódio "O Herói Dele", onde Billy havia parado com o ato de ser um herói, pois muitos anos de heroísmo, não trouxe nada á ele, apenas trazia a mesma rotina de salvar princesas e nunca seria recompensado e ele passou isso também a Finn e Jake.

Billy tinha um parceiro de aventura, Billy não disse seu nome mas citou que era um Cão Mágico como
BillyGhos.png

Billy nas Estrelas

Jake, porém sua aparência é relativa a um cão mágico.

Billy era um jovem herói parecido como Finn mas o tempo acabou com sua vontade de heroísmo. Billy diz que a parte mais importante de sua vida era (tentar) derrotar o Lich. Em Lista do Que Fazer Antes de Morrer do Billy, Finn encontra sua lista de tarefas e começa a fazer o que faltava. Depois ele aparece nas estrelas para conversar com Finn e revela que seu Pai Biológico está vivo e que ele teria que ir a Cidadela de Cristal para libertá-lo.

Aparência

Billy tem seis dedos, ele também é muito alto. Antigamente, Billy era um jovem com cabelos e barbas ruivas, seu corpo é esverdeado claro, cheio de cicatrizes, tem o nariz substituído por um cristal (que é usado para abrir o portal de Booko). Atualmente Billy estava calvo, e com cabelos e barbas brancas, sua pele não está como antigamente, está mais clara sua forma física está mais esquelética.

Aparições

Principais

Menores

Possuído

Curiosidades

  • Billy é canhoto.
  • Ele é da mesma altura que Lich.
  • A pedra em seu nariz é a mesma que há na Manopla do Herói.
  • A jóia de seu nariz também serve para chamar Booko.
  • Os 4 vilões conhecidos que ele derrotou foram Mar Remoto, Lich, Conde do Fogo e um Urso.
  • Billy têm 6 dedos nas mãos, mas 4 dedos nos pés.
  • Quando encontra Finn pela primeira vez, Billy diz que usava roupas minúsculas iguais a dele, apesar de usar as mesmas calças desde jovem.
  • No episódio O Lich, quando Finn tem o sonho e vai falar para Jake sobre quem estava lá, acaba supondo um relacionamento entre Billy e a Velhinha, dizendo que ela é sua esposa.
  •  Prismo em "Finn, o Humano", descreve o Lich como "um fantasma vestido de morto".
  • No episódio Lista do Que Fazer Antes de Morrer do Billy é revelado que ele tinha uma namorada, Canyon.
  • Billy afirma que vê Canyon dormindo todo dia.
  • Provavelmente ele conhecia o Martin, já que ele sabia que o mesmo estava preso na Cidadela de Cristal.
  • Seu último desejo era que Finn completasse sua lista de coisas para fazer antes de morrer.
  • Nao se sabe ainda como Billy falou com Finn pelas estrelas estando morto.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Billy

  • Billy e Lich

    8 mensagens
    • Warley124 escreveu:Tim68 escreveu:Otakuboy escreveu:SenildaEller escreveu:BMOking escreveu:Não há como ja que o Lich estava aprisionado no re...
    • Tim68 escreveu: Warley124 escreveu:Tim68 escreveu:Otakuboy escreveu:SenildaEller escreveu:BMOking escreveu:Não há como ja que o Lich est...
  • Billy

    4 mensagens
    • matando o Billy, ele podia usa-lo para convecer o Finn e Jake de ajuda-lo a pegar as gemas e abrir o portal. Então desejar o fim da vida.
    • 1º- O Billy prendeu ele na árvore 2º- O Billy prendeu ele por muitos anos 3º- Ele matou o Billy porque sabia que Finn e Jake acreditariam no Billy

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória