Fandom

Bob Iriscórnio

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Bob Iriscórnio é o marido de Ethel Iriscórnio, e o pai de Lady Íris.

Aparência

 Ele tem um corpo curto, e tem listras horizontais do arco-íris, é careca e usa óculos, devido à má visão. Não se sabe se os homens Iriscórnios tem menos corpo do que as mulheres, ou se é apenas mito. Além disso, ele escolhe para usar o Tradutor Universal, ao contrário de sua filha, o que significa que eles falam coreano como sua filha e sua esposa. Ao contrário do Lady Íris e sua esposa, sua cabeça é azul em vez de rosa.

Curiosidades

  • Bob e sua esposa queriam comer Finn, porque os seres humanos são considerados extintos em Ooo e eles queriam aproveitar.
    • Ele e sua esposa comem soja porque as pessoas dizem que tem gosto de seres humanos.
  • Bob participou da Guerra entre Cães e Iriscórnios. Ele foi resgatado por um cão na guerra e é por isso que gosta tanto de Jake.
    • Apesar de um cão ter salvado a vida dele, a amizade com os cães é um tanto questionável, porque na imagem se consegue ver um cão algemado.
  • Bob e sua esposa vivem em Rainbow Street nº 47.
  • Bob mostra a diferença de tamanho entre homem e mulher na espécie dos Iriscórnios.
  • Ele comeu a camisa de Finn.
  • Na foto de Bob com o Cão na guerra, podem ser vistos OVNIs no céu.
  • Ethel é muito longa quando comparada com Lady Íris, e Bob é muito curto em comparação com Lady Íris.
  • Embora óculos devessem melhorar a visão completamente, Bob e sua esposa usam óculos e ainda assim enxergam um pouco mal.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória