Fandom

Ar

Redirecionado de Bolha

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Ar, anteriormente Bolha, é um personagem que aparece em "BMO Perdido".

Biografia

Bolha ajuda BMO á voltar pra casa, com sua promessa de que ele trará Finn e Jake para ajuda-lo á encontrar sua casa. Bolha e BMO se tornam muito amigos, e também ajudam um bebê que encontraram a voltar para casa. Bolha queria nomear o bebê Faísca, porém BMO acha que Ricky seria melhor. Quando a mãe do bebê chega e leva ele embora (revelando que ele realmente se chamava Faísca), BMO não queria deixar ela levar, mas Bolha o convence a deixá-lo ir. Após isso Bolha tenta consolar o triste BMO, contando que ele achou um caminho livre até a Casa na Árvore. Após chegarem lá, Bolha acha que está na hora de contar seus verdadeiros sentimentos. Ele pede BMO em casamento, e ele aceita, porém, Jake aparece e estoura Bolha, pensando que era uma bolha comum. BMO fica triste e chora, mas a voz de Bolha o diz que agora ele é Ar, e que ele pode estar em todo lugar que BMO estiver o tempo todo, e eles podem ficar juntos pra sempre, para alegria de BMO.

Aparência

Bolha tem a aparência que seu nome indica, ele é uma bolha transparente com olhos e uma boca. Ele também pode flutuar.

Após virar Ar, ele não tem aparência. Como seu nome indica, ele é ar, e completamente invisível. No entanto, ele ainda consegue falar.

Curiosidades

  • Ar apareceu na arte promocional de "Casamento de Maçã", apesar de não aparecer no episódio.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória