Fandom

Bomba da Guerra dos Cogumelos

1 683 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Bomba da Guerra dos Cogumelos faz sua primeira aparição em Finn o Humano e é provável que uma das últimas armas de destruição em massa caiu durante a Guerra dos Cogumelos. Seus principais efeitos são a criação do Lich e seu Bem do Poder, e levou para a  criação da Terra de Ooo. Ele cria uma nuvem de cogumelo quando ele detona. Não se sabe exatamente por que a bomba cogumelo foi descartado, porém, foi provavelmente devido ao auge das hostilidades ferozes entre duas ou mais pessoas pré- Cogumelo de Guerra, ou nações. 

Aparência

A Bomba da Guerra dos Cogumelos tem o aspecto de uma bomba nuclear estereotipada, similar ao da vida real bomba  Fat Man que detonou durante a Segunda Guerra Mundial. Explosão de nuvem da bomba também é semelhante em forma para aqueles criados por armas nucleares do mundo real, com a sua forma de cogumelo distintivo. No entanto, essa nuvem é diferente na medida em que brilha a verde-escuro e é preenchido com muitos crânio em forma uivando almas. 

Curiosidades

  • Na linha de tempo Farmworld, A bomba cogumelo permaneceu dormente, envolto em gelo e guardado por Marceline (Farmworld) por mais de 600 anos (ela e o resto da Terra foram descongelados 400 anos depois que a bomba foi congelada, 1.000 anos depois de ter sido deixada cair em primeiro lugar), mas acabou por ser detonada por Finn (Farmworld) quando ele estava agindo de forma incontrolável, sob a influência da Coroa de Simon Petrikov.
  • A bomba deixa para trás uma cratera cheia de uma substância verde brilhante que concedeu Jake (Farmworld) um aumento no tamanho, olhos verdes brilhantes, lábios rasgados, chifres do Diabo e um desejo de morte como o Lich. No flashback de Marceline (Farmworld), uma silhueta muito parecida com a do Lich é visto saindo da nuvem da bomba rodeada por demônios. Como a meta estabelecida pelo Lich é acabar com toda a vida, pode-se realizar o propósito da Bomba Cogumelo da destruição.
  • Ele envia fora de uma nuvem de cogumelo como Bem do poder do Lich, possivelmente implicando  com propriedades mágicas. Esta implicação é reforçada pelo fato de que a Farmworld não tinha elementos mágicos além da presença de Marceline (Farmworld) e  a Coroa do Rei Gelado até a bomba ser detonada. Ela lembra que a bomba estava prestes a se banhar a Terra em "horror mutagênico", dando a entender que talvez ela continha magias que mutantes habitantes da Terra se convertiam em os seres visto na Terra de Ooo.
  • A caverna segurando o corpo de Simon Petrikov (Farmworld) e  Marceline (Farmworld) se assemelha a estação de metrô, onde o Lich teve seu Bem de energia no cronograma original.
  • A nuvem de cogumelo também foi mostrado no cartão de título para o episódio de Folia Mortal, bem como quando o Lich alcançou seu poço de energia no mesmo episódio.

Também no Fandom

Wiki aleatória