Wikia

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

O Príncipe das Caixas

Discussão0
1 412 pages em
Este wiki

Redirecionado de Box Prince

O Príncipe das Caixas
5ª Temporada, Episódio 37
Titulocaixa
Transcrição
Exibição

07/10/2013 (EUA)

Exibição (BR)

24/03/2014

Diretor

Elizabeth Ito (supervisão)
Nick Jennings (arte)

História

Kent Osborne
Pendleton Ward
Jack Pendarvis
Adam Muto

Storyboard

Somvilay Xayaphone
Seo Kim

Anterior
"O Trem Masmorra"
Próximo
"Fome de Vermelho"
Galeria
"O Príncipe das Caixas" é o 37º episódio da 5ª temporada de Hora de Aventura. É o centésimo quadragésimo primeiro episódio no total.

SinopseEditar

Finn conhece o Príncipe Caixa (um gato vestido de caixa ) e descobre que o Reino Caixa foi tomado por um impostor. Agora, Finn deve ajudar o Príncipe Caixa verdadeiro a recuperar seu trono de direito, enquanto isso, BMO ajuda Jake a tirar uma tortilla do dente

EnredoEditar

O episódio começa com Finn olhando para fora de sua janela, informando ao Jake que a tempestade passou. Jake é visto jogando BMO em um local bagunçado. Ele oferece nachos para Finn, que ele prontamente come. Finn volta para a janela, com os nachos ainda na mão. Enquanto olhando para fora da janela, ele percebe um rosto numa caixa. Ele anuncia ao Jake, que recusa sua oferta quando Finn pede a ele para dar uma olhada. Finn sai correndo para inspecionar a caixa, enquanto Jake continua jogando BMO.

Quando Finn chega perto da caixa, ele observa que seu rosto sumiu. Ao examinar isso, a caixa mudou de lado, para sua surpresa. Depois de olhar de perto, ele encontra o cara do outro lado da caixa, e pergunta se ele está bem. A caixa de sacode, e um gato se destaca a sua cabeça por um curto período de tempo. Finn grita para Jake, anunciando que há um gato dentro da caixa. Jake diz a Finn para "tirá-lo daqui."

Finn se volta para o gato e o segue depois de perguntar se ele sabia onde sua casa era. Depois de andar através de muitas árvores, que chegam ao Reino Caixa, que é ocupada por gatos dentro de caixas e as tartarugas que estão sendo usados ​​para o transporte. Vários gatos em caixas de anunciam a chegada do suposto Príncipe Caixa. Finn pede que o gato se isso era seu príncipe, ao que ele responde por miando tristemente. A cena volta para o Príncipe Caixa, que rouba um peixe a partir de uma rede, para grande surpresa de Finn.

O gato lambe a mão de Finn, e então começa a fazer um movimento de vai-e-vem com suas patas. Finn rapidamente percebe que o gato era o verdadeiro Príncipe Caixa, e que um ladrão entrou em seu lugar. Finn diz que ele vai ajudar o gato recuperar o seu reino e esfrega sua cabeça.

A cena muda de volta para Jake jogando BMO. De repente, BMO interrompe o jogo, pedindo Jake porque ele odeia gato. Jake diz que ele não quer falar sobre isso, porque "é pessoal". Jake de repente começa uma lamentação de dor, dizendo BMO que há um caco de tortilha preso entre os dentes. Finn é visto usando um grande chapéu caixa ao lado do verdadeiro Príncipe. Ele espiona o falso príncipe com um par de binóculos, notando que ele tem uma "coroa falsa". Ele se volta para Príncipe Caixa, observando que a sua coroa foi arrancada, mas antes que ele pudesse inspecioná-lo de perto, a Príncipe dá um tapa na mão dele e cavalariças. De acordo com o Finn, o príncipe disse que a sua coroa está perdido em algum lugar.

O Príncipe Caixa começa circulando uma planta, que representa a mesma tempestade de antes que causou ao Príncipe para acabar na Casa na Árvore. Finn acredita que sua coroa está perdida em algum lugar na floresta. Ele conta ao Príncipe que tudo que eles precisam fazer é encontrar a sua coroa, e provar ao seu povo que ele é o verdadeiro príncipe.

Jake é visto de novo, ainda tentando tirar o pedaço de tortilha de seus dentes, sem sucesso. BMO interrompe o jogo mais uma vez, dizendo-lhe para "ficar grande", para que o pedaço cair. Jake diz BMO que ele não pode esticar para fazer de tudo, e viver a vida, "você precisa problemas". BMO afirma que sua afirmação é estúpida, mas Jake responde, dizendo que não há nenhuma graça na vida, se você colocar tudo no momento em que quiser. Isso faz com que BMO tenha flashbacks dos vários momentos em que Jake aliviado fora de situações, usando seus poderes especiais, e franze a testa.

Finn e o Príncipe Caixa são vistos em busca da coroa na mata, refazendo seus passos. Ele pede ao príncipe se ele se lembrava qual o caminho que ele tomou. Ele ouve miado do Príncipe, e olha para trás para ver que ele encontrou a sua coroa, preso em um galho de árvore, que agradavelmente surpreendido Finn. Ele puxa a coroa para fora do ramo, e começa a andar de volta para a o Reino Caixa, com a coroa ainda na mão. Finn leva uma caixa de um dos cidadãos, e usa-lo como um pedestal.

Ele anuncia aos cidadãos do Reino Caixa que ele encontrou o seu verdadeiro príncipe, para desgosto do falso príncipe. Ele coloca a coroa do Príncipe na "cabeça", e chama o falso Príncipe de impostor. No entanto, nenhum dos cidadãos acredita nele, e todos eles vão embora. De repente, o falso príncipe é visto com uma lança que está sendo anexado ao sua caixa. Finn diz a verdadeiro príncipe que ele está sendo desafiado para um duelo, e que ele vai encontrar um lança para conquistar o seu reino.

A cena muda para Jake, que é visto no banheiro com BMO, escovando os dentes. Ele cuidadosamente enxágua a boca com água, mas o pedaço de tortilha não sai. Jake diz que ele precisa de um palito, para que BMO responde dizendo que ele lhe disse para comprar fio dental. Jake diz que fio dental é para perdedores, e sai do banheiro em direção a suas cartas de jogar. Jake diz que vai fazer muito bem, que surpreende BMO, que lhe pergunta se ele vai colocar cartas na boca. Jake diz que ele só vai colocar a borda em sua boca, e que ele vai "trabalhar como um profissional". Ele se senta na mesa, e procura o cartão que melhor se adapte a sua personalidade.

Mudando de cena os príncipes são vistos na arena com suas lanças. A batalha começa e eles começam a carregar. Ambas as caixas de sair em cima deles, revelando que ambos os príncipes têm a mesma aparência. Assim que isso acontece, os Príncipes começar a lutar como os gatos e os dois vão em uma posição de alerta, gritando um com o outro. De repente, os outros membros da platéia começar a lutar, jogando fora as caixas de cada um.

BMO é visto sentado no chão. De repente, Jake aparece, dizendo BMO que ele já não tem o pedaço preso entre os dentes. BMO felicita Jake, perguntando-lhe como ele se livrou dele. Jake diz que ele não chegou a tirá-lo, e ele ainda está lá. Ele afirma que vai servir como um lembrete constante de como é a vida, o que decepciona BMO.

Finn está sendo executado através da Reino Caixa, que é coberto em um completo caos. Ele encontra uma caixa mostrando um frasco de spray de água dentro, que ele tira. Ele volta para os príncipes, que ainda estão em posição de alerta, gritando. Antes de um dos Príncipes estavam prestes a arranhar o outro, Finn esguixa água sobre esse, que pára todos os cidadãos de lutar. No entanto, ele se torna confuso sobre qual gato é o verdadeiro príncipe vez que ambos são idênticos na aparência. Um dos príncipes começa a lamber o joelho de Finn, o que faz com Finn para buscá-lo e anunciar que ele é o seu verdadeiro príncipe. O outro príncipe também começa a lamber seu joelho, que ele pega, dizendo que ele "pode ​​ser este também".

Todos os gatos saem. Finn começa a se questionar se o Reino Caixa é mesmo um reino real. Todos os gatos ronrom lentamente começam a esfregar suas cabeças em Finn enquanto lambia ele, e o episódio termina com Finn rindo e um monte de gatos em cima dele.

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

  • Quando Finn olha pela a janela, dá pra ver um Reino Gelado novo e ligeiramente diferente, que quer dizer que Gunter e os pinguins já terminaram de re-construído desde sua destruição em "Frost & Fire". Isso se desmente em Consertamos um Caminhão, já que o Rei Gelado ainda continua morando com Finn e Jake.
  • Jake está jogando Pro Football 1861 na primeira parte do episódio.      
  • As expressões faciais das caixas mudam inexplicávelmente durante o episódio.                   
  • Aparentemente os gatos são apenas o meio de locomoção do povo caixa.      
  • Possívelmente Finn adora gatos como visto neste episódio.
  • Jake disse que odeia gatos nesse episódio.            

GaleriaEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória