Fandom

Braco

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Por que ela não me ama????!!!

—Braco falando sobre a Princesa Jujuba em "O Pretendente".

Braco aparece pela primeira vez no episódio "O Pretendente", tendo um importante papel.

Como visto nesse episódio, está na fila de pretendentes da Princesa Jujuba (a quem ama profundamente) provavelmente há muito, muito tempo. Quando é visto pela primeira vez, se encontra sentado sobre o esqueleto de seu pai (que esperou na fila até a sua morte), esperando (como todos os outros) para ver a Princesa. Mordomo Menta (que estava praticando um ritual diabólico de invocação, mas foi interrompido por um dos Guardiões de Chicelete) o escolhe para ver a Princesa Jujuba , já que é o mais novo e mais bonito da fila. Quando consegue entrar no laboratório da Princesa , ele a chama para sair , mas ela quase recusa. Depois de muitas tentativas , Braco recorreu ao Mordomo Menta, que lhe deu uma transformação por magia negra, deixando-o horrível, porém atraente (até o Mordomo disse que queria se casar com ele) e foi atrás da princesa, que diz que o ama, mas não é diferente do amor pelos outros cidadãos doces. Dá-lhe uma cópia dela mesma, e ele "foge" com ela e nunca mais é visto.

Relacionamentos

Interesses Amorosos

Princesa Jujuba

Braco e Jujuba.png

Braco entregando uma flor para a Princesa Jujuba.

Ele demonstrou amar muito a Princesa Jujuba. Segundo ele mesmo, ele havia herdado o lugar de seu pai na fila para poder se encontrar com a Princesa Jujuba. Ele tentou de várias formas impressionar a Princesa Jujuba, como: entregando flores, tentando atraí-la com um chapéu e até mesmo arriscar sua vida para pegar a Pedra da Alma, que ela queria. Ele a ama tanto que chegou a ficar deformado com o simples propósito dela amá-lo.

Jujubô

Ao ver o quanto Braco amava-a, Jujuba construi uma cópia robô dela para ficar com Braco. No final do episódio, Braco e Jujubô fogem juntos.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória