Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Breezinha

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão6 Compartilhar


"Breezinha" é o 6º episódio da 6ª temporada de Hora de Aventura. É o 163 episódio no total.

Sinopse Após receber da Doutora Princesa a notícia que precisa se divertir,

Finn se encontra com algumas princesas enquanto fica na companhia
de uma abelha obcecada por sua flor. 

Enredo

O episódio começa com a Doutora Princesa fazendo um check-up no braço-flor de Finn, que está murchando. Depois de lhe fazer perguntas sobre como ele está cuidando da flor, ela pergunta a ele sobre como ele está se sentindo, ao que ele responde que ele não sente nada e despenca para fora da cama. Doutora Princesa diz a Finn que flor está a reagir às emoções de Finn, tornando-se murcha. Ela diz a ele para se divertir para a flor para continuar o seu bom crescimento, para que Finn responde, pedindo-lhe para vir com ele, como um encontro na festa da Princesa Caranguejo. Ela nega-o, dizendo que não namora seus pacientes.

A cena muda para Finn em seu caminho para a festa da Princesa Caranguejo, caído sobre ele mesmo. Enquanto ele estava andando, ele começou a cantar, recebendo a atenção de uma Abelha. A abelha vê sua flor e é imediatamente atraída para ele, e acaba seguindo Finn até a festa.

Na festa, Finn fica para o lado em um tronco com a Princesa Trapo, que pede ao Finn para por sua bebida em sua boca enquanto ela não poderia fazer sozinha. Finn se torna confuso, e está sendo irritado com a abelha, uma vez que constantemente fica próximo a ele e zumba perto de seu rosto. Ele fala para abelha ir embora, o qual a abelha pede desculpas, e diz que ela não sabia que a flor estava ligado ao braço de Finn. A abelha, diz que a flor no braço de Finn é o maior milagre e ela está completamente atraída por ela. Finn, graças a ela, a abelha se apresenta como Breezinha.

Breezinha constantemente fixa os olhos na flor e nervosamente pergunta ao Finn por que ele está na festa, ao que ele responde que ele está lá para ficar com a Princesa Caranguejo. Desde de que Breezinha fique perto da flor, ela concorda em ajudar Finn com seus planos. Breezinha foge perto Princesa Caranguejo e ouve que ela queria alguém que pudesse dançar bem. Breezinha diz Finn, e ele começa a dançar e todas as princesas aplaudem seu ato. A cena muda para Princesa Caranguejo corada.

Depois da festa, Finn anda com Princesa Caranguejo até sua casa. Ela agradece Finn, e Finn lhe pede um beijo, que ela aceita. Finn, em seguida, Finn deseja uma boa noite e ela volta para sua casa. Breezinha de repente aparece e felicita Finn em seu sucesso. Ela então lhe pergunta como ele se sente, ao que ele diz que é bom, mas ainda não ainda não senti nada. Ele conclui que ele se ficar com muitas garotas, talvez ele iria sentir alguma coisa. Breezinha fica perto da flor, e vendo que é boa forma. Finn agradece a ajuda dela, e diz que ela é uma boa parceira. Brisinha aprecia isso e diz que vai ajudar Finn para se tornar mais atraente.

A cena muda para Breezinha e Finn no reino da Princesa Lagarto. Dentro do reino, Princesa Largato está tocando uma trombeta. Finn vai perto Princesa, pega a trombeta e começa a taca-la, impressionando a Princesa Largato. Os dois se beijam, e todo mundo começa a dançar como Finn continua a tocar o trompete.

A cena muda para a Princesa Músculos dançando com Finn. Breezinha tenta ir perto da flor de Finn, mas uma vez que ele está dançando e movendo seu braço, ela não obtêm a flor. Breezinha percebe que Princesa Músculos está ficando nervosa e suada, então ela dá Finn uma toalha. Finn limpa o suor da Princesa Músculos, e eles se beijam.

A cena muda para Jake na Casa na Árvore, onde há muitas senhoritas na espera. Ele vai para dentro para ver Finn com uma princesa. Ela se apresenta como Princesa Yogurt Frio. Jake então diz que ela está parecendo um pouco uma mistura entre a Princesa de Fogo e a Princesa Jujuba, e assim por Jake brinca com Finn que ele ainda ama as duas. Finn fica irritado com provocações de Jake e deixa a casa da árvore com Breezinha.

Finn, em seguida, fala com Breeinha, dizendo-lhe que ele está apenas fazendo o que a Doutora Princesa lhe disse, mas reconhecendo que não está ajudando. Ele diz a Breezinha que ele deveria simplesmente deixar a flor morrer. Breezinha recusa instantaneamente e diz ao Finn que ele tem a responsabilidade de cuidar da flor. Ela diz a ele que ela também tem responsabilidades, como ela nasceu como uma Abelha Rainha Virgem. Uma vez que ela beba a geleia real, ela deixará de ser tão livre como ela quer. Finn diz a ela para ficar sempre livre, para a qual ela concorda. Ficando animada, Breezinha diz a Finn que eles devem fazer uns com os outros, insinuando que ela está atraída por ele.

Como eles correm por um rio, ela esbarra em Finn para se apossar da flor e os torna ambos caem na cachoeira. Como Finn flutua no rio com Breezinha no topo, uma abelha macho vê e diz a ela para voltar para Colônia. Ela se recusa e diz a abelha que ela tem uma vida despreocupada, que Finn também suporta. Ficando frustrado, a abelha chama mais de seus amigos para atacar Finn. Lutando contra, Finn fica derrubado e começa a ser constantemente picado. Breezinha em seguida, vai para a casa da abelha e volta com uma garrafa de geleia real. Ela diz a ele para não se preocupar e que ela vai ajudá-lo por beber. Finn diz que não, mas ela bebe de qualquer jeito. Breezinha começa a se transformar em uma Abelha Rainha e torna-se maior do que o Finn. Ela agora pode controlar as abelhas machos e joga-los de volta em sua casa.

Breezinha, então, diz ao Finn que a única razão pela qual ela saiu com ele era porque ela amava a sua flor, mas agora ela o ama também, e ela lhe oferece uma oportunidade para se tornar um de seus zangões. Finn responde que ele só quer manter seu relacionamento platônico, devastando Breezinha. ela foge chorando e Finn diz que está perdido na escuridão.

A cena muda para Finn estar com dançando com a Princesa Caroço. Ela diz a ele para parar de dançar e "cair esses lábios". Ambos se beijam, e Finn começa a ir. Ela protesta contra ele, mas Finn diz a ela que eles já ficaram. Ela para Finn e eles ficam completamente em meio a floresta. Depois, Finn estabelece e pergunta-lhe o braço-flor se estava tudo bem. Ela murcha um pouco mais, uma pétala cai, e Finn coloca sua memória com a Princesa Caroço em seu cofre.

Há muitos vaga-lumes voando e, de repente, a sombra de Breezinha aparece. Ela começa a cantar, a voz ajudando a flor crescer. Finn começa a cantar junto, e se vira para Breezinha. Ele a vê como a Princesa Jujuba, chamando-o para o seu dever. Assim que os dois estavam acabando de cantar, a flor do braço de Finn cresce em uma árvore e explode. Rasgando a casca restante, Finn vê um novo braço coberto de mel, e limpa-lo para ver que um braço idêntico ao original está de volta. Finn começa a dançar de alegria, acordando a Princesa Caroço que felicita Finn sobre seu braço. Finn percebe Breezinha e sua flor cai sobre sua cabeça. O episódio termina com Breezinha beijando a flor.

Personagens

Principais:

Menores:

Curiosidades

  • A palavra "virgem" foi usado pela primeira vez sem uma palavra de substituição ao seu lado, como foi em "Cidade dos Ladrões".
  • Esse é o primeiro episódio que o Cartoon Network EUA estreia na quinta-feira.
  • A Princesa Lagarto ganhou um Redesign.
  • Breezinha é semelhante a abelha dos créditos finais, a Abelhante do videogame do BMO e a abelha que aparece no logo de Bravest Warriors.
  • Em um dos previews, uma cena é do episódio "Ninguém Te Ouvindo".
  • Este episódio apresenta duas novas princesas: a Princesa Carangueijo e a Princesa Yogurt Frio.
  • Neste episódio, Finn consegue seu braço de volta.
  • Finn conseguiu beijar várias princesas da Terra de Ooo neste episódio. Ele beijou a Princesa Carangueijo, Princesa Lagarto, Princesa Músculos e Princesa Caroço.
  • É o primeiro episódio em que a Princesa Esmeralda fala.
  • É a primeira vez que a Princesa Músculos aparece com uma roupa diferente.
  • Quando o braço de Finn retorna, um espinho continua na palma de sua mão.
  • De acordo com a Doutora Princesa, Finn não fala mais com a Princesa de Fogo.
  • É revelado que a Princesa Lagarto tem um reino.
  • É mostrado que Finn ainda pensa na Princesa Jujuba
  • É neste episódio que é apresentada a nova espada de Finn, depois que sua antiga espada de grama foi tirada.

Erros

  • Quando Finn corre para o Reino Lagarto, Finn tem seus dois braços inteiros.
  • Quando Finn vai tocar o trompete da Princesa Lagarto, a flor de Finn é violeta invés de branca.

Referências Culturais

  • Há algumas referências ao anime Pokémon.
    • Breezinha mudando sua forma para a rainha se assemelha a evolução dos Pokémon, principalmente na série Pokémon Preto e Branco e Pokémon XY.
    • A forma rainha de Breezinha é semelhante ao Pokémon Vespiqueen.
    • A forma como as abelhas gritam foi "Está tudo acabado! VIVA A RAINHA!!" se assemelha ao bordão da Equipe Rocket, "A Equipe Rocket está decolando de novo!!".
  • Breezinha se transformou em rainha após tomar a Geleia Real, isso é baseado na vida real quando uma larva de abelha toma geleia real ela vira uma Abelha Rainha.

Músicas

Conexões de Episódios

Censura

  • É Censurado quando a Princesa Caroço fala algo pra Princesa Caranguejo depois dela pedir desculpas
  • É Censurado Breezinha tocando na flor do Finn e dizendo ''Sim, ela está ótima!''
  • É Censurado a Princesa Lagarto mostrando a língua antes de beijar Finn
  • É Censurado quando o Homem abelha chama Finn de Monte de Presunto e diz que é Nojento
  • É Censurado quando Breezinha chama Finn para ser seu Zangão
  • Censura-se a parte onde a Princesa Caroço e Finn se beijam e quando ela diz que ela é uma "equipe de salva-vidas".

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória