Fandom

Bruxas da Fruta

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

As Bruxas da Fruta são personagens que habitam o Caminho da Flores na masmorra de Joshua. Elas encorajaram Finn a comer um pedaço de fruta, mas Jake consegue arrebatar o fruto e força uma das outras bruxas a comer em seu lugar. Depois de uma mordida, a bruxa estava envolvida por raízes e transformada em uma maçã gigante. As outras bruxas, em seguida, viram-se parecidas com zumbi, vão até a bruxa-maçã, rasgou em pedaços, e alimentou as criaturas negras em suas cabeças. A bruxa-maçã fez a cena particularmente forte por ter uma estrutura óssea revelando-se que as outras bruxas rasgaram pedaços dela fora. Em seguida as duas bruxas então perseguido Finn e Jake, mas foram derrotados quando Jake peidou sobre elas, fazendo-os cair abaixo.

Aparência

As Bruxas da Fruta têm corpos femininos, pele esverdeada, olhos de gato, e as criaturas negras em seus cabelos. Eles vestem roupas brancas e saias, têm longas fitas envolvidas em torno de seus corpos, e estão descalças. As criaturas negras têm olhos cruzados e os dentes afiados em torno de suas bocas.

Personalidade

Fruit witch creatures.png

As criaturas negras que residem em suas cabeças

Embora as bruxas parecem calmas, serenas, e benevolentes à primeira vista, elas usam a sedução para se alimentar de transeuntes. Porque as bruxas alimentam as criaturas negras acima de suas cabeças, pode-se deduzir que as criaturas podem controlar ou influenciar as bruxas de alguma forma. As bruxas parecem não ter empatia e amizade, como elas não hesitaram em se alimentar de uma bruxa companheira quando apresentado uma oportunidade.

Habilidades

Elas podem levitar. Uma vez que a vítima come seus frutos, as bruxas da fruta introduzem um estado de zumbi e começam a se alimentar sobre a vítima. Porque o Caminho das Flores fica escuro e mortal quando as bruxas transformam, elas podem ter o poder de alterar as percepções das vítimas para criar a ilusão de um ambiente seguro.

Curiosidades

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória