Fandom

Bryce

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Bryce é uma criatura que estava sendo mantido em cativeiro em baixo da casa de Joshua e Margaret. Ele foi preso em um campo de força alimentado por um urso de pelúcia com um toca-fitas em sua volta. O campo de força seria desligado se o tocador de fita parasse. Jermaine usa um alarme de relógio com um alarme para virar a fita de volta.

No final do episódio "Jermaine", Bryce consegue escapar do campo de força e rasga a cara do urso de pelúcia. Ele, então, vai embora com Jermaine enquanto eles têm uma conversa, indicando que eles podem ser amigos.

Aparência

Bryce é uma enorme criatura azul com olhos amarelos estreitos e uma boca larga. Ele caminha sobre quatro patas e é de uma espécie desconhecida.

Personalidade

Bryce tem uma personalidade muito selvagem e um ódio contra Joshua por supostamente roubar seu pôster. Às vezes, Bryce não gosta de Jermaine. No entanto, ele sempre se oferece para ser amigo dele se ele deixar Bryce sair do campo de força. Ele também tem uma personalidade muito presunçoso e sempre pensa que tudo o que ele faz é legal. Ele parece ter negatividade nele também se as coisas não seguir o seu caminho. Jermaine não deixaria Bryce sair do campo de força depois de Bryce ofereceu para ser amigo dele, por isso, Bryce disse que ele iria comer-lo se ele escapasse.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória