Fandom

Bufo

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O Bufo faz sua primeira aparição em "Bruxo". Eles são um grupo de girinos que vivem dentro do papo vocal de um sapo. Eles ensinaram Finn e Jake cada nível de magia até se tornarem mestres, que somente Finn quis alcançar esse nível, e só então informá-lo que ele tem que fazer uma promessa para se tornar um Bruxo Mestre.

Bufo admite que engana as pessoas, mas o fato de que ele fez algum esforço para avisar Finn dos termos de voto o que mostra que Bufo tenta ser pelo menos um pouco mais justo. No final do episódio, o Bufo começa a renunciar toda a magia, mas Finn interrompe dizendo-lhes que não é necessário deixar seu emprego e que ele só tem que parar de tomar crédito de ideias que não são deles. Eles, então, assumiu o crédito para essa ideia quando Finn ficou fora do alcance de sua voz. Um nome de um dos girinos é conhecido como Leonardo que foi revelado porque ele não estava falando em uníssono com os outros Bufo. O Bufo também aparecem como um concorrente em "Batalha dos Magos" que obviamente perdeu (como Finn e Jake ganharam) mas não se sabe como.

Aparência

O Bufo vive dentro de um sapo (que é provavelmente seu pai) e só pode ser visto quando o papo está totalmente expandido. O sapo, muitas vezes retrata as emoções do Bufo. Há nove deles, todos usam um chapéu de feiticeiro e falam ao mesmo tempo.

Curiosidades

  • Existem nove Bufo no episódio "Bruxo", mas dez deles são mostrados perto do fim.
  • Como a Bruxa de "O Jardim da Bruxa", o Bufo usa a magia "Razzamafoo" para trazer Finn e Jake a locais diferentes.
  • O sapo anfitrião de Bufo pode ser chamado Bartolomeu.
  • O nome Bufo é a palavra latina para "sapo", que é também a classificação de gênero de sapos.
  • Bufo participou da batalha dos magos.
  • Faz parte do grupo de magos secretos, cujo lema é: "Só Magos, Tolos".
  • Nos últimos episódios no qual ele aparece, sempre é o sapo quem fala e não os girinos.

Referências Culturais

  • Ele tem uma forte semelhança com o "Sapo Hipinótico" de Futurama.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória