FANDOM

Cães
Jake.png
Nome Cães
Personagens Cão Soldado

Jake
Mais...

Introduzido em "Adventure Time"

Os Cães neste mundo para a maior parte foram mostrados ser de uma raça amarela ou cor de laranja específico de bulldog e têm muitos atributos parecidos com cachorros reais. Eles aumentaram os sentidos, como visão e olfato em comparação com os seres humanos e a maioria tem vida mais curta abrange devido a viver em "anos de cachorro." Em "A Nova Fronteira" Jake diz: "Eu provavelmente vou viver mais cem anos fácil", sugerindo que os cães com poderes mágicos, como Jake tem vida diferente abrange. Os cães têm adaptado às circunstâncias do mundo em que eles vivem agora em (ou mutantes da Guerra dos Cogumelos) e alguns se tornaram antropomórfico; ganhou os meios de expressão e de ter aprendido o uso de ferramentas e armas.

História

Algum tempo antes da série, os cães estavam em guerra há milênios com os Iriscórnios para território na Dimensão Cristal, como mencionado no episódio "Os Pais Dela". Antes da Guerra dos Cogumelos, os cães foram domesticados por humanos. É possível que a Guerra Entre Cães e Iriscórnios na Dimensão Cristal ocorreu depois da Guerra dos Cogumelos.

Personagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória