Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Cadeia Alimentar

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar



"Cadeia Alimentar" é o 7 º episódio da 6 ª temporada de Hora de Aventura. É o centésimo sexagésimo (160º) episódio no total.

Sinopse

Em uma viagem de campo para o Museu do Reino Doce de História Natural, Finn e Jake aprendem sobre a cadeia alimentar, tornando-se parte da cadeia alimentar!

Enredo

O episódio começa com as crianças doces que têm corpos que se assemelham a formas geométricas diferentes, estão deslizando em um escorregador e gritando de emoção. As crianças são vistas de um ângulo horizontal na próxima cena como eles passam por um parque infantil como a estrutura. Finn e Jake estão examinando a "Família Lagarta". Depois de assistir a Princesa Jujuba ensinar as crianças sobre a cadeia alimentar, eles não ligam e Finn acha a aula da princesa inútil.

Enquanto eles estão andando o Mágico aparece atrás dos dois sem que eles saibam, e os transforma em pássaros. Depois de cantar a versão eletrônica de "Der Hölle Rache kocht em meinem Herzen" eles voam abaixo de um lugar com um oásis nele. Jake come alguns vermes, o que repugna Finn. Depois disso, Finn tenta comer as lagartas e vomita no chão. Na cena seguinte, Finn e Jake são mostrados muito gordinhos e sentado no chão preguiçosamente. Finn torna-se confuso por que ele ficou cheio de comer alguns vermes. Jake lhe informa que eles foram comer por horas. Logo, Finn e Jake notam uma sombra no chão que, gradualmente, torna-se maior. Eles olham para cima para ver um grande pássaro tentando atacá-los. Finn e Jake evitam este ataque e tentam de voar para longe. No entanto, por causa do corpo gordinho do Finn, Finn não é capaz de voar e patina em todo o terreno. Como o grande pássaro voa mais perto, Finn esconde encolhido. O grande pássaro não reconhece Finn e voa para a frente. Como Finn tenta voar para longe, os grandes avisos de pássaros e voa em direção a ele mais uma vez. Assim como o grande pássaro estava perto o suficiente para atacar, o Mágico transforma Finn em um grande pássaro.

Finn em seguida, voa ao lado de Jake. Jake não o reconhece, afirmando-o como grande e velho. Finn alucina Jake como carne. Finn baba muito, e afirma que Jake parece incrível e saboroso. Finn pede Jake se ele quer ir para dentro de sua boca. Jake aceita e senta-se em sua boca. Ele afirma que Finn tem um monte de saliva. Finn tenta comer Jake antes que ele pudesse escapar da boca de Finn. Finn tenta novamente para comê-lo. Finn eleva menor até que ele atinge o solo. Ele deita no chão, enquanto o sol se põe, afirmando quão faminto ele é, e morre.

No entanto, Finn é transformado em centenas de bactérias. As bactérias percebe o cadáver do pássaro grande como alimento e comem. Jake também é transformada em uma bactéria e afirma ao Finn que comer o pássaro grande é nojento. As bactérias se torna completa após os grandes resultados de aves como um esqueleto. A bactéria é então varrida por uma rajada de vento. Finn e Jake, então, encontrar-se transformado em flores.

Finn e Jake cantam "We're Plants", durante a música, as lagartas comem as folhas de Finn e Jake. Pequenos pássaros vêm comer as lagartas. Finn e Jake são, então, se transformou em lagartas.

Finn e Jake encotram "Erin". Erin desmaia do calor. Finn rasteja para Erin rapidamente, a cena muda para Finn e Jake rastejando com ela em busca de um oásis. Erin desmaia novamente, e Jake encontra um oásis. Finn, Erin e Jake comem as folhas do oásis. Após uma breve discussão, Erin e Finn decidem se casar.

A cena muda para uma folha com um grupo de lagartas com Jake vendo o casamento. Finn concorda com o casamento e todo mundo aplaude. De repente, dois pássaros são mostrados voando para a folha, comendo as lagartas. Finn e Jake então muda para os pássaros que comem as lagartas até que Finn volta à realidade. Finn tinha lagartas de pelúcia na boca em que ele cuspiu para fora.

De volta para a realidade, Finn percebe a lição da Cadeia Alimentar e canta "Cadeia Alimentar".

O final mostra Finn transformando-se em um híbrido de verme-lagarta-planta, enquanto as crianças saem devido ao tédio, e mais uma vez entrando na cena vista no início.

Personagens

Principais:

Menores:

Músicas

  • Versão eletrônica de "Der Hölle Rache Kocht" em meinem Herzen (a rainha da ária da Noite) de Wolfgang Amadeus Mozart A Flauta Mágica.
  • Nós Somos Plantas
  • Cadeia Alimentar.

Curiosidades

  • Este episódio, como em "Erro é Erro", é animado com um estilo diferente dos outros episódios. No entanto, a abertura do episódio tem tomadas de câmera de ângulos diferentes, incluindo personagens em lugares diferentes. Finn e Jake são observados no início da abertura e "Jake o Cão" foi substituído com Jake a Lagarta, Finn o Humano foi substituído por "Finn a Flor." A abertura também não é cantada por Pendleton Ward, mas sim por Masaaki Yuasa como ele produziu o episódio.
  • Se você olhar o cartão de título de perto, você pode ver o Mágico no lado esquerdo.
  • Esse é o terceiro episódio sem o Caracol, os outros dois são o "Piloto" e "The Wand" , sendo que esse é o primeiro episodio que não é um curta de animação que não possui o personagem.
  • Finn se apaixona pela quarta vez nesse episódio.

Referências Culturais

  • Quando Finn e Jake são primeiramente transformados em pássaros, a música tocando é "Rainha da Noite Aria" A partir da peça "A Flauta Mágica", de Mozart.
  • A cena era Erin e Finn estão caindo, mantendo as mãos tem semelhanças com uma cena em "A Viagem de Chihiro" de Hayao Miyazaki.

Conexões de Episódios

  • Quando Finn e Jake se transformaram em flores , Finn lembra seu braço flor que foi visto pela última vez em "Breezinha".

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória