Wikia

Ruas Doces

Discussão0
1 373 pages em
Este wiki

Redirecionado de Candy Streets

Ruas Doces
5ª Temporada, Episódio 25
Candystreets
Transcrição
Código de Produção

1014-133

Diretor

Elizabeth Ito (supervisando) Nick Jennings (arte)

História

Kent Osborne Pendleton Ward
Adam Muto

Storyboard

Luke Pearson Somvilay Xayaphone

Anterior
"Mais Outras Cinco Historinhas"
Próximo
"Só Magos Tolos"
Galeria
"Ruas Doces" é o vigésimo quinto episódio da quinta temporada de Hora de Aventura. É o 129º episódio no total.

SinopseEditar

A Princesa Caroço reporta ser roubada e desmaia sem revelar o que, e cabe a Finn e Jake investigarem o Reino Doce até achar o criminoso.

EnredoEditar

O episódio começa quando Finn e Jake no Castelo do Reino doce. Eles estão brincando com os gatos em ternos, com a Princesa Jujuba seguindo-os, e eles vão para um dos quartos do palácio, mas são interrompidos pela Princesa Caroço que afirma que ela foi roubada, e o ladrão roubou algo que não podia viver sem. Depois de Finn e Jake tentarem acalmá-la, a Princesa Jujuba entra no quarto com uma seringa anormalmente grande preenchida com líquido verde. A Princesa Jujuba então injeta o líquido na Princesa Caroço, que é revelado trabalhar como um calmante. Princesa Caroço tenta explicar, mas só pode expressar o que parece ser "Pete Sass-" antes que ela desmaie. Finn e Jake em seguida tentam obter pistas na Princesa Caroço, mas ele só encontram uma chave. A chave leva para o quarto dela, no que é pensado para ser um hotel, sala 303.

Quando os dois chegam, eles colocam abaixo a porta, e investigam rapidamente. Finn percebe uma farmácia por perto, em seguida, encontra o que parece ser sangue no chão e pede BMO para descobrir de quem é o sangue. Finn percebe que o ladrão deve ter comprado uma bandagem adesiva depois, então Jake se transforma em um carro e os dois pulam através da janela. Na farmácia, uma farmacêutica chamada Ann está vendendo suspeita ataduras a uma pessoa doce. Finn introduz ele e Jake, que se transforma em um crachá, e pergunta se alguém suspeito comprou ataduras. Ela, então, os conta sobre essa pessoa, que teve um sangramento no nariz. Ela disse que seu nome era Pete Sassafras, e ele estava indo para um trem na estação cinco às 11:27. Finn e Jake estão brincando, mas eles ainda ouvem o que ela tem a dizer, em seguida, saem para encontrar Pete.

Na estação de trem, eles encontram a estação cinco, em seguida, olham para as pessoas suspeitas. Eles vêem Pete, que está a entrando no trem. Eles vão atrás dele, mas são parados por policiais, que tentam prendê-los por embarcar no trem sem bilhete. Jake explica o que eles estão fazendo, em seguida, o policial, segurando Jake, o lambe, dizendo que eles estão liberados. Jake se transforma em um carro mais uma vez, e engole Finn para que ele possa conduzir. Eles pegam uma rota alternativa para alcançar o trem, mas acaba deixando de funcionar pois há obstáculos como árvores, veados e até mesmo atravessam um rio para alcançá-lo. Os dois irmãos entram na parte de trás do trem, e encontram Pete sentado em um banco, agindo suspeito. Eles começam a questioná-lo. Jake então se transforma em algemas, e prende Pete. 

No Calabouço Doce , Finn e Jake estão de pé perto do Pete capturado em uma cela. Pedem-lhe algumas perguntas, mas parece que ele nã sabe quem é a Princesa Caroço. Pete exige um advogado, Jake então se tranforma em um. Eles começam a rir, soprando a tampa. Depois de algum tempo, os dois deixam o calabouço e vão comer alguns donuts.

Lá fora, Finn está em Jake na forma de carro, e ele forma de um carro um saco de donuts com uma xícara de café em seu interior. Eles começam a falar sobre o caso, quando BMO os encontra e lhes diz sobre o sangue. Ele diz que descobriu que era molho de tomate, e, em seguida, Finn começa a juntar as peças do quebra-cabeça. Ele, então, chega a conclusão que a Princesa Caroço não estava dizendo Pete Sassafras, mas na verdade Pizza Sassy's, uma pizzaria. Finn e Jake correm para a pizzaria e pedem a um funcionário onde está o entregador de pizza chamado Pete, mas é dito que Pete está fora entregando pizzas. Finn chama a Princesa Jujuba para dizer-lhe para mandar Guardas Banana para o quarto de hospital onde está a Princesa Caroço, mas ela diz que a ela voltou para seu quarto de hotel. Finn e Jake vão com pressa para o hotel e no momento em que eles chegaram na frente do hotel, eles veem o carro de entrega de pizza de Pete em estacionado em frente ao hotel.

Apressando-se para o quarto da Princesa Caroço, eles ouvem a Princesa gemendo e gritando. Jake chuta a porta e vê a Princesa Caroço em cima de Petey. Petey pede ajuda e diz que ele estava apenas entregando as pizzas e ela o agarrou, e agora ela não vai deixar ele sair. Finn pede à Princesa o que está acontecendo e ela diz que Petey roubou seu coração e começa a soluçar. Finn e Jake tiram Petey sob a Princesa, mas Petey reclama depois porque ele não conseguiu uma gorjeta. O episódio termina com Jake transformando em um carro e diz a Finn que o único caso era mais um dos exageros da princesa, e esmaga a janela de seu quarto de hotel.

PersonagensEditar

PrincipaisEditar

SecundáriosEditar

CuriosidadesEditar

  • Biscoito de Gengibre Rebecca aparece mesmo Rebecca Sugar não fazendo mais parte da produção do desenho.
  • Jake se transforma em um advogado na cela de Pete. Esse advogado se assemelha muito aos mostrados em “Hora de Negócios

Referência CulturalEditar

  • A cena em que Jake se transforma em um cachimbo e vai parar na boca de Finn é uma alusão a Sherlock Holmes e sua clássica pose ao pensar em um mistério.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória