Fandom

Casa na Árvore

Redirecionado de Casa Na Árvore

1 683 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Casa na Árvore
Treehouse0.png
Localização

Terra da Grama

Tipo de lugar

Casa de árvore

Dono(s)

Marceline (Antigamente)
Finn e Jake (atualmente)
Kim Kil Whan (Temporariamente)

Habitante(s)

BMO,Neptr,Rei Gelado(Temporariamente)

Primeira Aparição

Zig Zag (Episódio)

A Casa Na Árvore é a moradia de Finn, Jake, BMO, Shelby e Neptr. Eles moram lá desde o início de Hora de Aventura. A Casa Na Árvore era de autoria da Marceline antigamente, mas quando ela saiu, Finn e Jake a encontraram e ficaram com ela. Um pouco depois, em "Despejado!", ela tomou a casa de volta, porém devolveu porque gostou de Finn e Jake. Em "Ocarina" Kim Kil Whan compra a escritura da casa de Marceline, tornando-a oficialmente dele, então Finn e Jake passam a morar lá por aluguel. Mais tarde Whan troca a escritura da casa com seu pai por uma ocarina, tornando a casa finalmente propriedade oficial de Finn e Jake.

Curiosidades

  • Há um local na casa onde tem um coração com as iniciais "AT" de Adventure Time (em português Hora de Aventura), e o mesmo coração reaparece em "Contando Histórias", porém em uma árvore da floresta.
  • Marceline já morou na casa, como ela mesma alegou em "Despejado!" e que foi provado em "Memória de Uma Memória".
  • Tem uma marca de 'M' que a Marceline fez quando morava lá, como se pode ver em Despejados.
  • Finn e Jake pagam impostos para o Reino Doce porque a Princesa Jujuba também tem posse da Terra da Grama, como revelado em "Pegando um Foguinho". E isso também pode explicar o fato da Dona Tromba ser cidadã do Reino Doce mesmo não morando em um lugar feito de doce como mostra em "Pânico na Festa do Pijama" quando ela (Princesa Jujuba) chama todos os seus cidadãos.
  • Estranhamente não é danificada em chuvas de canivetes.
  • No episódio "Amor Lento", a casa é destruída pela lesma Snorlock.
  • Na casa tem um quadro rasgado de uma mulher de biquíni mas dá a impressão dela estar sem roupa (foi confirmado por Pendleton Ward que ela está de biquíni e não nua).
  • Como visto em "Um Último Serviço", no tronco da casa tem um botão que chama a Gangue do Jake.
  • Em "O Cofre" é revelado que a árvore da Casa na Árvore tem mais de 300 anos.
  • Em "O Cofre" é revelado que o corpo de Shoko jaz na fundação da Casa da Árvore, onde a mesma morreu quando a Árvore ainda era um broto.
  • No final de "Lemonhope Segunda Parte" ela está muito mais alta e bem mais velha.
  • Na frente da casa havia um Pato de Duas Cabeças(porem apena na abertura),mas em "Ghost Fly" é revelado que ele esta morto.
  • No episódio "Silêncio!". Se revela que dentro das paredes da casa da árvore tem ratos, aranhas, um escritor e até mesmo um sarcófago e varias outras coisas talvez. Há vida morando lá.
  • Em "Irmãozinho" é possível ver que a Casa na Árvore pode chegar a florir.
  • Em "Irmãozinho" mostra que a Casa da Arvore só pode florir agora porque o irmão de Shelby derrotou o Rei Rato que destruía as raízes.
  • Em "Irmãozinho" é mostrado que a uma sociedade de criaturinhas vivendo entre os troncos da Casa da Árvore.
  • Na sala da Casa na Árvore, há um crânio parecido com o do Lich pendurado na Parede.
  • Em "Histórinhas" é mostrado que árvore tem crescido muito, mostrando que talvez após "Irmãozinho" a árvore continuou a crescer.

Galeria

Também no Fandom

Wiki aleatória