Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Casamento de Maçã

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar


"Casamento de Maçã" é o 44º episódio da 5ª temporada de Hora de Aventura. É o 148 episódio no total.

Sinopse

Dona Tromba e Senhor Porco vão se casar, e a Princesa Caroço tenta destruir o casamento.

Enredo

O episódio começa com Canelinha vestido de smoking com uma bandeja de cidra da maçã através da floresta, de volta para o casamento. Princesa Jujuba pergunta-lhe onde ele estava. Ele responde que ele entendeu mal suas instruções.

O cenário se abre para pátio de Dona Tromba", onde dezenas de porcos e elefantes estão em traje formal, ansioso para o casamento começar. Princesa Jujuba encontra Finn cuidando do bar de sucos e diz que Canelinha vai assumir esse trabalho. Princesa Jujuba encarrega Finn um "trabalho especial" de manter a Princesa Caroço longe para não arruinar o casamento.

Princesa Jujuba depois visita o vagão de Dona Tromba para tranquilizá-la pois ela tem tido o cuidado de todos os detalhes do casamento, inclusive mantendo os três ex-namorados separados em todos os momentos, até que chegou a hora da Princesa para realizar a cerimônia de casamento. No entanto, Dona Tromba responde que não a considera como uma autoridade para realizar a cerimônia. Ela insiste que ela só pode se casar por "sua santidade, o verdadeiro Rei de Ooo". Princesa Jujuba fica furiosa e chama o Rei do Ooo de fraude. Ela vai embora, deixando Dona Tromba sozinha em seu vagão com sua mãe. Sua mãe insiste em que a Jujuba só esta com inveja porque Dona Tromba está prestes a se casar com um " Fábrica de mortadela atrevido". Dona Tromba se ofende por comentários e preocupações de que seu casamento será um desastre lascivos de sua mãe.

Lá fora, o Rei de Ooo está dizendo as fortunas dos parentes do Sr. Porco, e Princesa Jujuba promete denunciá-lo como uma fraude. BMO esta animadamente girando em uma cadeira no bar de sucos, ao lado de Wyatt, um dos ex-maridos de Dona Tromba. Wyatt relembra com tristeza sobre o seu tempo casado com ela. Outro dos parentes do Sr. Porco grita que a cerimônia está começando.

Jake toca a musica de casamento com uma gravação de sua viola. BMO começa correndo para a cerimônia, mas Wyatt implora BMO para ficar com ele, como ouvinte.

Finn ouve uma movimentação na mata, em seguida a Princesa Caroço sai do chão em um vestido de casamento esfarrapado. Finn diz a ela que o casamento não é o seu, mas Caroço insiste dizendo "Toda festa e minha festa". Enquanto isso, a Princesa Jujuba invade o dirigível do Rei de Ooo para ver se há alguma coisa ilegal dentro.

Dona Tromba deleita na atenção todo mundo está dando a ela e prolonga-a caminhar até o altar como Finn e Princesa Caroço continuam sua briga. Como BMO observa o casamento de longe, Wyatt pede BMO para morar com ele. BMO suspira e foge para a floresta.

Quando Dona Tromba atinge o altar, o Rei de Ooo começa seu casamento suspeito promete: " Você, Sr. Porco, aceita Dona Tromba para ser sua esposa, sempre seguindo os ensinamentos de mim, o verdadeiro Rei de Ooo? E você, Dona Tromba, promete amar Sr. Porco para sempre e passar os próximos cinco anos comigo no meu composto serenidade, realizando reparos domésticos simples, para me ter e manter na doença e na saúde na minha composta montanha fechada?"

Assim quando Dona Tromba está prestes a dizer: "aceito", ela percebe a Princesa Caroço rastejar em direção a cerimônia, e a Princesa Jujuba aparece arruinando o casamento com o dirigivel do Rei e anuncia que: "o casamento é uma fraude! Uma fraude criminosa!" Ela brande o Rei da licença de oficiante do casamento desatualizado. O Rei de Ooo então saca sua papelada atualizada e acusa Jujuba de invadir seu dirigível. furiosa tentando silenciá-lo, a Princesa Jujuba algema o Rei de Ooo e o manda para a cadeia. Quando Dona Tromba e os convidados do casamento protestam, a Princesa Jujuba envia todos eles para a cadeia.

Atrás das grades, Dona Tromba, lamenta e vê sua mãe beijando Wyatt. Ela conta com tristeza ao Sr. Porco, "Eu acho que é isso, querido." Ondas telepáticas na cabeça de Dona Tromba, e seus olhos se dilatam quando ela anuncia: "O cemitério de elefantes está me chamando agora. Ok, mantenha seus cavalos, estou indo." Quando ela começa a cavar sua própria sepultura, o Sr. Porco diz a ela para esperar: "Olhe em volta Todo mundo que importa é todos juntos aqui... Nós poderíamos ter a cerimônia aqui!" Dona Tromba concorda e pede ao Rei de Ooo se ele vai oficiar. O rei, que já roía as barras da janela da prisão, diz: "Você pode realizar a sua própria cerimônia do" antes de pular para fora da janela gritando, "kingofooo.com!"

Sr. Porco aponta que o rei disse que Dona Tromba poderia realizar a sua própria cerimônia, e que a sua palavra é lei. Então ela faz.

Princesa Jujuba, que foi assistir esses processos sobre CCTV do Reino Doce, começa a chorar e diz que os Guardas Banana para deixá-los ir todos, já que ela apenas "não pode ficar brava com algo tão fofo." Os Guardas Banana liberam todos, bem como os convidados do casamento, até os criminosos reais no Reino Doce mas Dona Tromba e Sr. Porco permanecem atrás na cadeia, e a Princesa Jujuba continua observando os dois.

Dona Tromba diz: "Parece que nós temos todo o lugar para nós, se e que você entende." Sr. Porco diz: "Espere, você não acha que pode haver câmeras aqui em baixo?" Dona Tromba responde: "Eu espero que sim". A Princesa Jujuba que vigiava pelas câmeras faz uma careta. e assim termina o episódio.

Personagens

Curiosidades

  • Este episódio revela que Dona Tromba teve três ex-maridos: Randy, Danny, e Wyatt (um rinoceronte , um javali e um leão-marinho, respectivamente).
  • Este episódio foi sugerido pela primeira vez na San Diego Comic- Con 2013 por Kent Osborne e Adam Muto .
  • Nos previews, os olhos da Princesa Caroço são censurados por uma barra preta, aparentemente para esconder sua identidade.
  • Neste episódio Charlie, Viola, e Kim Kil Whan aparecem crescidos.
  • A arte promocional tem várias referências a episódios anteriores.
    • Canelinha ainda vive no Reino de Fogo, onde ele se mudou a partir do episódio "Earth & Water".
    • BMO supostamente foi convidado para o casamento pela Bolha/Ar como visto na arte promocional, que ele fez amizade no episódio "BMO Perdido".
  • Dona Tromba não acredita que a Princesa Jujuba tem autoridade para presidir o casamento.
  • Princesa Jujuba tem algum ressentimento em relação ao "verdadeiro" Rei de Ooo.
  • Este é o primeiro episódio em que Princesa Jujuba foi interpretada como antagonista.
  • No final do episódio, os Guardas Banana, por engano; libertam os criminosos do Reino Doce.
  • Princesa Jujuba acha fofo o relacionamento da Dona Tromba e do Sr. Porco, porém em Sonho de Amor ela achava nojento o amor deles.
  • No cartão de título é possível ver Wyatt segurando uma foto que provavelmente foi tirada após o casamento dele com a Dona Tromba.
  • No storyboard a Princesa Jujuba acha um esquilo tomando banho enquanto olhava o Dirigivel do Rei de Ooo, porém foi cortado do episódio esta parte e mais alguns storyboards.
  • O Canelinha ir até a floresta com a cidra, provavelmente foi inspirado por uma das histórias da Edição 4, em que o Canelinha tira seu suor para colocar na cidra.
  • O site que o Rei de Ooo fala ("Kingofoo.com) leva ao site americano do Cartoon Network.
  • Esse foi um dos episódios mais censurados no Brasil.

Erros

  • Na dublagem brasileira; Rei de Ooo não grita "KingofOoo.Tumblr.com" quando escapa da prisão.
  • Esse Episódio foi traduzido no Brasil antes do episódio Encontro Para Brincar, O Poço, James e O Refri, porém estes são os episódios de número 40, 41, 42 e 43 da 5ª temporada

Censura

  • É censurado o beijo de língua da Dona Tromba e do Sr. Porco e da Mãe da Dona Tromba e Wyatt.
  • É censurado a parte onde a Princesa Caroço fica esbarrando em Finn para entrar na festa e diz "Ai meu Glob, Finn! Você está tocando no meu corpo feminino!".
  • O final também é censurado, só indo até a parte em que Dona Tromba diz que eles estão sozinhos.

Galeria

Arte Original

Arte de Fundo

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Casamento de Maçã

  • Meu Deus

    14 mensagens
    • Acho que ele nunca teve um motivo para ser importante.
    • https://secure.avaaz.org/po/petition/Youtube_Corporation_Fox_Broadcasting_Company_Anular_os_strikes_no_Canal_Nostalgia/?ajuTXab
  • Apple Wedding! caroço!

    28 mensagens
    • <div class="quote">Lord-Tique-Nervoso-Dick-Figures escreveu:<br /><div class="quote">Marcinha Abad...
    • <div class="quote">Tim68 escreveu:<br /><div class="quote">Lord-Tique-Nervoso-Dick-Figures escreveu:<...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória