FANDOM


Castelo da Morte
Death's castle.jpg
Localização

Terra dos Mortos

Tipo de lugar

Castelo

Dono(s)

Morte

Primeira Aparição

"Morte em Botão"

Última Aparição

"Filhos de Marte"

Aparecendo pela primeira vez em "Morte em Botão", o Castelo da Morte é uma localização da Terra dos Mortos. Finn e Jake vão para lá com a ajuda do Mordomo Menta com o intuito de recuperar a alma da Planta Princesa e depois também a memória do Jake perdida pelo Rio do Esquecimento.

O castelo é totalmente diferente do resto da Terra dos Mortos, que é feito puramente de luz. O seu interior é constituído por um jardim de pedras japonês, onde reside a Morte. Ao invés de pedras (que é o normal em jardins assim) há crânios de diversos tipos. Alguns dos crânios são enormes, enquanto outros são menores. Um desses crânios, o principal de todos, tem vários crânios menores e uma árvore morta nos olhos. O Rio do Esquecimento tem um caminho estreito através do jardim, rodeado por aquilo que parece ser concreto. Em um ponto ele tem uma ponte conectando os lados do jardim. O Castelo da Morte também possui um palco gigante utilizado para batalhas musicais, com uma variedade de instrumentos em uma parede.

Curiosidade

  • O castelo é provavelmente uma referência mitológica ao Jardim de Perséfone, que é a única parte brilhante do submundo.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória