Fandom

Catapulta de Virilha

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

A catapulta de virilha é uma máquina ativada por botão movida a mola que foi projetada por Jake para o Finn pé gigante para acertar monstros na virilha. Ela é vista em "Cidade das Aberrações". Jake cria a catapulta de virilha, a fim de mostrar Finn as vantagens de ser um pé gigante. Finn originalmente odeia a idéia, dizendo: "Que saco, parceiro". Não muito tempo depois que Finn já está preparado para a catapulta, o Monstro de Duas Cabeças vem correndo e pisa no botão. A catapulta funciona perfeitamente e Finn, posteriormente, atinge-o na virilha. Enquanto o Monstro de Duas Cabeças está gritando de dor, Jake agarra Finn e foge. Jake incentiva Finn, dizendo-lhe que, mesmo que seja um pé, ele ainda é um grande herói, mas Finn não parece convencido de que seja pela provação.

Componentes

A catapulta de virilha consiste em um grande botão com um "X" vermelho sobre ele. Há um fio longo a partir do botão até uma mola. Como um pé, Finn fica deitado de cabeça para baixo sobre a mola. Quando um monstro pisa no botão, a mola é ativada e Finn voa, atingindo o monstro na virilha.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória