FANDOM



O Cavaleiro Balde é um monstro que quase matou Finn no episódio "Masmorra". Sua forma normal é muito pequena, mas quando ele derrama água sobre si, ele cresce até o tamanho de um gigante. Não se sabe quanto tempo leva para ele voltar ao normal. Ele foi o terceiro obstáculo que Finn enfrentou  na masmorra. De todos os monstros que lutaram com Finn, ele foi o único que causou mais danos à ele. No jogo de Sound Castle, o Cavaleiro Balde é o inimigo mais fraco e mais comum. Além disso, ele é o único inimigo que é capaz de se mover para a esquerda e para a direita.

Personalidade

Ele parece ter uma atitude nobre devido a forma como ele espera seu adversário estar totalmente pronto antes de iniciar o combate, ele fala e se comporta como se esperaria de um cavaleiro da Idade Média. No entanto, uma vez que Finn anuncia que ele não tem poderes, o Cavaleiro Balde parece ainda mais ansioso para lutar com Finn, esperando um adversário fácil.

Aparência

Originalmente, o Cavaleiro Balde só chega até a canela de Finn. Ele tem uma cor verde-acinzentada, e seus olhos são verde limão. Ele tem um rosto pontiagudo e seu corpo parece ser metálico. Seu rosto tem duas pontas para o lado de sua boca, assim como alguns em ambas as bochechas e no queixo. As sobrancelhas também são nítidas, e seu nariz parece com o de um crânio. O resto do seu corpo é semelhantemente espetado. Quando ele aparece pela primeira vez, ele está segurando um balde para armazenar água, sátira do fato dele ser feito de água

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.