Fandom

Cavaleiro Gnomo

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O Cavaleiro Gnomo aparece no episódio "Os Feijões". Depois de Finn e Jake encontrá-lo, ele lhes diz que ele era um cavaleiro gnomo que foi transformado em um sapo. Ele foi o guardião de três feijões mágicos, porque um deles era do mal, e ele deve impedi-los de serem plantados. Finn se oferece para assumir sua missão e leva os grãos, o que faz com que o Gnomo retornar à forma original. Apesar de protestos de Jake, dizendo que ele não quer assumir o cargo de guardião, o Gnomo responde rapidamente "tarde demais", e rapidamente se desintegra, deixando para trás seu capacete e um monte de pó.

Aparência

Gnomo: Ele é gordo, com pequenos braços e pernas e uma longa barba que cobrem a maior parte de seu rosto. Ele tem a pele azul e um capacete dourado com um feijão no topo. Ele tem uma camisa marrom e calças vermelhas escuras. Sobre ele, ele tem um pedaço de pano com uma imagem da coroa à sua direita e três grãos de ouro na sua esquerda.

Sapo: Ele assume a mesma forma só que tem um graveto com uma faixa amarrada em sua mão, sua barba é mais amarelada, ele fica em formato de sapo, ele fica menor e seu sapato tem furos para os dedos.

Curiosidades

  • O padrão de cor da roupa do Cavaleiro Gnomo parece ter sido inspirado pela Câmara dos Gryffindor de Harry Potter.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória