FANDOM



Os Cavaleiros  Cachorro Quente aparecem pela primeira vez em "O Limite". Eles normalmente usam capacetes medievais e empunhar armas diversas, tais como espadas, machados de mão, e lanças. Seu governante é Princesa Cachorro Quente.

Um membro da equipe se perdeu em um Labirinto e os outros membros foram enviados para resgatá-lo, mas eles também se perderam. Finn e Jake encontrou alguns deles perto da entrada para o labirinto. Um dos Cavaleiros cachorro-quente então informa Finn e Jake da recompensa que teram quando chegar ao centro do labirinto:um desejo. Os heróis então decidem que eles vão encontrar o fim do labirinto antes de se concentrar na missão de resgate, e eles simplesmente levam os Cavaleiros cachorro-quente com eles. Dois dos cavaleiros Cachorro-quente são mortos no final do episódio. Os outros dois, ficam no quarto antes do fim do labirinto e o outro deseja ir para uma caixa e é bastante satisfeito. Eles são mais tarde ressuscitados quando o Elefante Psíquico de Guerra Pré Histórico desejou que os amigos de Finn para fossem curados. Os Cavaleiros cachorro-quente são muito menores do que a Princesa Cachorro Quente, e são bípedes, em vez de quadrúpedes. Há pelo menos seis cavaleiros cachorro-quente .  

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.