Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Cidades das Aberrações

Redirecionado de Cidade das Aberrações

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar



"Cidades das Aberrações" é o 20º episódio da 1ª temporada de Hora de Aventura. É o 20 episódio no total.

Sinopse

Depois de um homem mágico transformar Finn em um pé gigante, ele e Jake, com um bando de aberrações semelhantes a partes de corpo, procuram o Mágico para tentar para fazê-los voltar ao normal.

Enredo

Finn e Jake são vistos andando, quando de repente se deparam com um homem misterioso, que eles acham que é um mendigo. O misterioso homem diz que ele está morrendo de fome, e quer alimentar. Finn cava em sua mochila e encontra um único cubo de açúcar e decide dá-lo. Jake adverte Finn que dando comida pode ser a coisa errada a fazer, mas Finn dar de qualquer maneira, convencendo Jake de que o homem é, provavelmente, um elfo que vai recompensá-los. O misterioso homem come o cubo de açúcar e revela-se como um Mágico, fazendo com que os meninos pensem que ele é um cara legal. O Mágico permite que um pássaro a pousar em sua mão, mas usa a magia de transformar a ave dentro para fora (revelando seus órgãos). Isso perturba os meninos e faz Finn gritar perguntando por que ele fez isso. O Mágico ignora a sua pergunta e então decide retribuir Finn por sua generosidade, transformando-o em um pé gigante. Finn, em seguida, se apavora e exige ao Magico mudá-lo de volta, mas ele diz a Finn que ele tem que aprender uma lição de vida em primeiro lugar e, em seguida, desaparece em um portal, deixando para trás uma mensagem de fogo de artifício dizendo que "EAT IT". Finn tenta persegui-lo, mas é incapaz de se mover. Jake gosta da transformação e diz a Finn que ele pode lutar melhor contra o mal melhor agora, e tenta convencer Finn para ficar em seu novo corpo por um pouco mais de tempo.

Mais tarde, Jake cria uma armadilha para um gigante do mal, fazendo-o pisar em um botão, fazendo com que Finn saltar fora uma mola e chutar a gigante na virilha. Apesar do protesto de Finn, o plano funciona e Jake foge levando Finn. Finn continua a protestar dizendo que eles precisam encontrar o homem mágico, mas Jake tenta convencê-lo a ficar um pé gigante. Ele afirma que "ser um pé gigante é um benção". Eles correm por um tempo, até que ver uma cidade em chamas. Jake vê isso como o trabalho perfeito para Finn em sua nova forma. Continuando, Jake afirma que ele vai ajudar, salvando apenas os bebês na cidade. Jake então joga Finn, levando-o a pousar no meio da cidade em chamas cheio de Rump pessoas. Finn decide tentar pisar sobre os incêndios, mas seu corpo cai sobre o pé em um dos incêndios. Finn clama por ajuda, mas as pessoas simplesmente ficam com raiva de Finn. Agrupando em torno de Finn afirmando que ele é outra aberração e provavelmente causou o incêndio. Todos eles carregam Finn longe de sua cidade e o jogam fora de uma ponte. Jake aparece momentos depois, coberto de bebês, e diz que o encontrou porque ele pode sentir quando Finn está prestes a chorar, alegando que ele seja uma "coisa de mãe e filha".

Enquanto Jake está investigando um mau cheiro ao redor da ponte, uma cabeça verde com um grande olho aparece debaixo da ponte e se apresenta como Gork, o líder da aberrações. Ele lidera Finn e Jake debaixo da ponte e que cumpram os outros inocentes que encontraram o Magico: Gorflax, Kim, Trudy, Wee Wee, e Zap. O grupo diz a Finn que são impotentes e só estava ao redor. Jake gosta da idéia e se deita em uma pilha de lixo, onde um bando de ratos vêm em sua direção. Finn não quer simplesmente não fazer nada, mas, eventualmente, aceita e tira um cochilo. Enquanto dorme, ele tem um sonho de si mesmo, cantando com sua voz Auto-tune, questionando se ele realmente pode voltar para seu antigo corpo e se perguntando se seus dias herói acabaram. Ele então acorda confiante e motivado novamente. Enquanto cantava com sua voz Auto-tune, ele chuta todos debaixo da ponte e diz que eles devem lutar e tentar conseguir seus corpos de volta. Ele percebe que todos juntos, eles podem fazer um corpo para derrotar o Magico e voluntariamente Jake sendo as calças.

O Mágico, disfarçado novamente como o homem misterioso, aparece mais uma vez pedindo comida. Tudo o que vêem através do seu truque, então ele tira seu disfarce. Eles lutam por pouco tempo, enquanto Finn tenta descobrir a 'lição de vida' que eles deveriam aprender. Depois de conseguir imobilizá-lo para baixo, Finn grita que ele nunca deveria ter dado a ele o cubo de açúcar e que ele é apenas um idiota. O Mágico diz que eles finalmente descobriram a lição, e transforma todos de volta ao normal, e foge em um portal. Todo mundo (além de Finn e Jake) decidem ficar juntos para serem mais fortes. Jake decide que a lição é não dar o seu açúcar para mendigos e, posteriormente, Finn fica com raiva de Jake, por não tentar ajudá-lo a obter o seu corpo de volta. Jake admite para Finn que ele sempre quis ser um pé também, mas Finn diz que ele poderia ser um pé a qualquer hora que ele queria, e que ele viu se transformou em um pé duas vezes ontem. O episódio, então conclui-se com Jake dizendo que é complicado, e que Finn vai entender quando for mais velho.

Personagens

Principais:

Menores

Curiosidades

  • No início do episódio, uma nuvem é mostrada que tem a forma de um porco.
  • Quando todas as aberrações são transformados de volta para suas formas normais, Trudy substitui o lugar de Finn quando ele sai.
  • Finn nunca sorriu como um pé , até inventar o super aberrações.
  • O Caracol aparace na ponte na cena em que os moradores da cidade em chamas o jogam de lá.
  • Jake diz que sabe quando Finn esta prestes a chorar "como se fosse uma relação mãe e filha".
  • A lição que mágico ensina a finn & jake e clara sua verdade e aparente por si só, praticar a caridade a quem não merece e um dês-serviço para o mundo afinal dar comida a um mendigo que pode ser um usuário de drogas ou um bandido só fortalece o mal.
  • É revelado que Jake sempre quis ser um pé, embora Finn disse que viu Jake se transformar em pé duas vezes, nunca foi mostrado na série.

Localização do Caracol

Na ponte quando o povo da cidade atira Finn do alto dela.

Conexões Episódio

  • Finn canta Auto-Tune novamente neste episódio da canção "Um garoto chamado Finn", que foi ouvido pela primeira vez em "Zig Zag". Finn canta em Auto-Tune novamente durante a cena em que estabelece em depressão.

Referência Culturais

  • No inicio do episódio , Finn diz: "Hambone" quebrar!"Hambone é uma forma de dança que envolve batendo o corpo no lugar de instrumentos de ritmo.

Notas de produção

  • Esse episódio foi originalmente intitulado "Trabalho em Equipe" e "Bons Amigos".

Erros

  • Quando a bunda de Jake infla e ele diz: "Vamos. Chutar a minha bunda."o nariz é branco em vez de preto.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória