FANDOM


  Conde de Limãograb (também conhecido como Limãograb 2) foi criado pela Princesa Jujuba no episódio Você Me Fez, ele apareceu no final, para ficar com Conde de Limãograb. Ele é idêntico a seu irmão, incluindo seu temperamento agressivo e raivoso. Juntos, os dois condes governavam o condado de Limãograb.

Aparência

Idêntico á seu irmão, o segundo Limãograb tem roupas brancas (o oposto do primeiro Limãograb), um cinto grande e azul com um símbolo de um limão no centro e sapatos azul-claro. Ele também tem um nariz grande e afinado como o do primeiro Limãograb e uma pele amarela-queimado.

Biografia

Seguindo os fatos no episódio "Você Me Fez", o segundo Limãograb foi criado do mesmo modo que o primeiro, porém dessa vez não foi um acidente. De acordo com a Princesa Jujuba , Conde de Limãograb 2 foi criado para que o primeiro Conde de Limãograb não ficasse mais sozinho. Os dois tem a mesma personalidade. A partir do episódio "Tudo Culpa Sua", eles tiveram "filhos" (que na verdade criaram porque eram limões doces que começaram a viver com a fórmula que a princesa abandonou no Condado de Limãograb).

No episódio "Mais Outras Cinco Historinhas" é engolido pelo seu irmão, embora re-aparece em "Velha Demais", porém completamente modificado, sem as pernas e com metade do rosto alem de ter aprendido a ter compaixão. Nesse mesmo episódio ele é novamente devorado porém dessa vez completamente.

Em "Lemonhope Primeira Parte e Segunda Parte", Limãograb 2 prova que ainda está vivo, pois aparece no estômago de seu irmão, que se tornou um tirano. Quando tenta sair, é engolido novamente. Ele morre no final do episódio quando Lemonhope toca sua harpa até fazer o Limãograb original explodir.

Aparições

Principais:

Menores:

Curiosidades

  • Foi comido vivo por seu irmão. A primeira vez foi no episódio "Mais Outras Cinco Historinhas" e a segunda no episódio Velha Demais.
  • Em Velha Demais deve ter sido vomitado pelo irmão, e ficou derfomado (sem pernas e metade do seu rosto).
  • Ele se sacrificou pelo seu povo em Velha Demais.
  • Não se sabe o que seu cetro pode fazer. Diz que seu cetro pode lançar bolas e fazer o usuário se teletransportar para qualquer local.
  • Ele era mais bondoso que seu irmão.
  • Ele tem uma versão de genero troca: Lady Lemongrab 2.
  • Em Velha Demais foi revelado que ele adora música ruim.
  • Ele foi engolido quatro vezes por seu irmão.
  • Ele pareceu ter compaixão por Lemonhope.
  • Ele e seu irmão estão atualmente mortos.
  • Mesmo ele não sendo como seu irmão, em Mais Outras Cinco Historinhas ele joga um limão em Canelinha e fala "Engole!" agressivamente.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória