FANDOM



O Conde do Fogo é um vilão que aparece em "O Herói Dele". Ele usa uma coroa que sugere que ele pode ter sido o governante anterior do Reino de Fogo, apesar de seu título de "condagem". Ele é feito de fogo e não tem outros aspectos físicos de lado de seu rosto. Ele pode ser considerado uma "representação" do Rei Gelado, no sentido de que Billy era equivalente ao Finn no passado. Considerando-se que ele é um Conde, pode-se especular que ele está relacionado com o Rei de Fogo e a Princesa de Fogo de alguma forma. Em sua aparição, Billy lutou contra ele e salvou a Princesa Algodão Doce. Ele foi dividido em dois pelo Billy, por isso, é duvidoso que ele vai aparecer novamente (além de flashbacks) pois pode estar morto.

Aparência

Seu rosto se assemelha um pouco com o Rei Gelado que está no que ele tem de goblin, como o nariz e os dentes afiados. Sua coroa também tem pontos altos como a Coroa do Rei Gelado. Caso contrário, ele parece uma bola de fogo clássico, exceto invertido de modo que a parte arredondada da chama é no sentido da parte superior e da ponta da chama fica no fundo.

Curiosidade

  • O Conde do Fogo foi originalmente chamado de o Rei do Fogo. Alguns dizem que a mudança foi feita muito tarde na produção do episódio "O Herói Dele".
  • Pelo sorriso, o nariz e a coroa ele parece o Rei Gelado.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.