Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Consertamos um Caminhão

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão1 Compartilhar



Consertamos um Caminhão é o 39º episódio da 5ª temporada de Hora de Aventura. É o centésimo quadragésimo terceiro episódio no total.

Sinopse

Finn e Jake convidam o Homem Banana ​​para ajudar a consertar um caminhão que encontraram, o que o Homem Banana tenta usar para se tornar uma boa amizade com seus vizinhos.

Enredo

O episódio começa com Finn empurrando um caminhão velho que ele encontrou em uma colina enquanto cantava uma música sobre sua sorte em encontrar o caminhão. Ele buzina para acordar Jake. Jake, sonolento aparece na janela com BMO. Surpreso com o caminhão, Jake se estica até o chão com BMO e pergunta a Finn onde ele a encontrou. Finn diz que a encontrou na floresta e nomeou-o de "Daniel Gatão". Ele diz que eles poderiam fazer alguma com ele. Jake quer tentar consertar o caminhão, mas Finn afirma que está quebrado. Depois de descobrir que BMO e Rei Gelado não sabem nada sobre carros, Jake pensa em chamar o Homem Banana.


Homem Banana ​​vem á casa da árvore, trazendo com um pouco de refrigerante e um rádio. Ele verifica o motor e vê o problema: a cabeça do cilindro está em falta. Finn e Jake não compreendem, assim o Homem Banana ​​explica. Ele encontram as partes em falta na parte de trás do caminhão, mas afirma que há uma razão pela qual os proprietários últimos a removeram. Ele, então, canta uma canção, enquanto os quatro consertam o caminhão. O pôr do sol vem, e Jake pergunta se eles querem continuar o conserto amanhã parte da manhã. Todos concordam, com exceção de BMO, que substitui as baterias e continua trabalhando enquanto ouve Late-Night show de Starchie no rádio. A Guarda Banana chama Starchie e diz que acha que a Princesa Jujuba foi usurprada por um lagarto. Homem Banana ​​retorna, dizendo que ele não conseguia dormir e diz que ele descobriu por que os proprietários removeram o bloco do motor. Ele afirma que " foi muito bom trabalhar com vocês caras ", e coloca ênfase em como só ele é. A manhã chega, e Finn mostra-se, dando BMO uma xícara de café. Finn comprimenta - os em seu bom trabalho. Como Finn se aproxima de Homem Banana​​,ele, de repente acorda e grita : "Eu consertei! Somos melhores amigos?" Homem Banana diz que Finn que ele tem um novo cabeçote de ferro-velho, e eles passam a montá-lo no caminhão. Eles continuam seu trabalho no caminhão , mesmo fazendo seu próprio biodiesel a partir de óleo e, finalmente concluí-lo . Em seguida, o grupo se senta no carro, Homem Banana toma uma respiração profunda e insere a chave de ignição. Para seu deleite, o caminhão ativa ,e acelera em direção ao Reino Doce.

O Homem Banana ​​vê uma Guarda Banana Feminino, e os três tentam incentivar Homem Banana ​​para ir falar com ela. Ele recusa-se, por isso, Jake obriga-o a dirigir mais perto da guarda. O grupo, então, começa elogiando o Homem Banana, supostamente tornando-o mais atraente. A guarda não parece estar interessada, mas eles continuam louvando o Banana​​. Eles, então, correm, cobrindo a guarda com poeira, enfurecendo-la no processo. Eles dirigem para o Reino e veem a Princesa Jujuba fugindo de uma multidão enfurecida. Jake agarra-la, coloca-la no caminhão e dá-lhe uma xícara de chá. BMO, que ainda acredita que Jujuba é um lagarto, oferece-lhe um inseto. O impostor come o inseto com sua língua comprida e se transforma em um réptil gigante. Antes que possa fazer algum mal a eles, Jake empurra-lo fora do caminhão. O grande réptil começa a atacar o Reino.

O Homem Banana ​​gira em torno do caminhão e acelera a ordens de Finn. Enquanto estam dirigindo, Finn puxa casca do Homem Banana pra ​​fora e joga-o sob um dos pneus, fazendo o caminhão rodar em alta velocidade. O veículo, em seguida, sobe uma rampa, e antes que as batidas de caminhão ao lagarto, Jake se transforma em um pára-quedas para salvar o grupo em segurança no chão. O lagarto, juntamente com o caminhão, explode em uma grande bola de fogo. A verdadeira Princesa Jujuba sai do esgoto e por pouco se esquiva do Daniel Gatão flamejante. Ela vê Finn e Jake e os adverte sobre replicantes reptilianas que tomam todo o reino, mas vê que eles já têm tudo sob controle. A Guarda Banana feminino aparece, e afirma que o Homem Banana virá com ela. O Banana, ainda nu, é completamente surpreso e pergunta: "O quê? Sério?" O guarda responde que ele está preso por "desacato ao pudor". BMO chora porque 'Daniel Gatão' está morto, enquanto Finn e Jake acenam se lamentando.

Personagens

Principais

Secundários

Músicas

Curiosidades

  • Quando eles voltam do Reino Café da Manhã, o Reino Gelado aparece só que no início do episódio não estava lá.
  • Homem Banana de "A Nova Fronteira" reaparece neste episódio.
  • Nesse episódio é mostrado que Homem Banana é experiente também com outros veículos, além de foguetes.
  • Finn encontra um dos poucos caminhões que restaram da guerra, pois ao decorrer da série, pode-se ver vários automóveis em florestas, terras desertas e até mesmo no fundo do mar.
  • Canelinha aparece nesse episódio, apesar de ter decidido morar no Reino de Fogo, ele é visto ainda no Reino Doce.
  • O nome do caminhão é "Daniel Gatão", a mesma exclamação usada por Finn em Caverna de Ossos, na versão em inglês, quando a Princesa de Fogo salva Finn do esqueleto de gosma.
  • O Caminhão ficou após a restauração uma Mistura de um Chevrolet de 1950 com a traseira de Cadillac eldorado de 1959 mais um farol foi adicionado
  • Reaparece o Reino Café da Manhã e nesse episódio aparece o terceiro habitante do reino.
  • Possivelmente deve haver uma civilização em Ooo onde devem viver os Reptilianos, já que a Princesa Jujuba falou que eles queriam se apoderar do Reino Doce.
  • Se tiver, é possível que sua princesa seja a Princesa Lagarto.
  • Este episódio faz uma referência ao mito dos Reptilianos, uma raça extraterrestre, que vivem em nosso planeta, disfarçados de humanos.
  • Segundo Jake há um programa de rádio dedicado a conspirações paranormais.
  • Quando BMO escuta o rádio se revela que Starchy conduz uma estação de rádio de sucesso, com assuntos paranormais.
  • Foi mostrado que existe um spa no Reino Café da Manhã.
  • No cartão de título, pode se ver onde Finn encontrou o caminhão. Foi em uma árvore.
  • Rei Gelado continua morando na Casa da Árvore de Finn e Jake.
  • Essa é a segunda vez que BMO acha que alguém é uma réplica, sendo a primeira em "Silêncio!".
  • Homem Banana menciona o episódio "A Nova Fronteira", quando diz que ele, Finn e Jake não se viam desde que ele destruiu sua casa, seu quintal e seu foguete.
  • Na arte promocional mostra Homem Banana esperando Finn e Jake ligarem.
  • A dublagem do Homem Banana na versão original é feita por Weird Al Yankovic, músico conhecido por versões satíricas de músicas de sucesso.
  • Rei Gelado diz que não curte carros, são muito confusos.

Referências Culturais

  • A idéia de um "lagarto replicante" também pode se referir aos visitantes da franquia de ficção científica V. Eles são humanóides reptilianos que se disfarçam como seres humanos normais, a fim de ajudar a sua invasão na Terra.
  • Enquanto BMO está dormindo, a tela exibe um par de torradeiras voadoras. Esta é uma referência a um módulo screensaver incluído no After Dark , o computador das Trevas.
  • Quando BMO busca sua memória para informações sobre consertar carros, a tela exibe uma lanterna . Esta é uma referência ao ícone de lanterna exibido durante a pesquisa de arquivos no Windows 98.
  • O caminhão que eles consertaram é um Chevrolet 3100, um carro famoso de 1954.

Conexões de Episódio

  • Em uma cena, Finn, Jake, BMO, e Homem Banana ​​vão para o mesmo spa no Reino Café da Manhã exibido pela primeira vez em "Batedor" para roubar um pouco de graxa para fazer biodiesel.
  • Homem Banana ​​menciona alguns eventos do episódio "A Nova Fronteira"
  • Finn chama o caminhão de "Hot Daniel", uma exclamação que ele usa em "Caverna de Ossos" quando chama Princesa de Fogo para salvá-lo do Crânio gigante, na dublagem original.
  • Durante o conserto do carro, BMO faz a mesma dança sobre o capô do carro que Homem Banana ​​estava praticando em "A Nova Fronteira"

Erros

  • Canelinha é visto na multidão enfurecida perseguindo a falsa Princesa Jujuba apesar de se recusar a voltar para o Reino Doce em "Terra e Água". Este pode ser um cidadão semelhante ao Canelinha, no entanto.
  • BMO esmagou uma lata de refrigerante em sua cabeça e atirou-a para longe, mas ela não foi vista no chão logo depois.
  • Quando chega a noite e Homem Banana ​​começa a se afastar para voltar para sua casa, ele não está usando seus sapatos pretos. Ele é mostrado usando seus sapatos em todo resto do episódio.
  • Homem Banana ​​enche o caminhão com biodiesel, apesar do caminhão ter o que parece ser um motor a gasolina.
  • No Brasil, Finn canta a música com a voz de outro dublador.
  • Quando Finn está falando o que fazer com o caminhão, ele diz "virar o volante só com mão direita" e movimenta o braço esquerdo.

Galeria

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Consertamos um Caminhão

  • Affe...

    12 mensagens
    • Otakuboy escreveu: Mestre Tigre escreveu:Otakuboy escreveu:mestre, a mais vandalizada é a pagina fionna e cakeFeito. Protegida por 2 semanas...
    • Mestre Tigre escreveu: Otakuboy escreveu: Mestre Tigre escreveu:Otakuboy escreveu:mestre, a mais vandalizada é a pagina fionna e cakeFei...
  • O próximo episódio vai sair hoje, sim ou não?

    12 mensagens

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória