Wikia

Coruja Cósmica

Discussão0
1 397 pages em
Este wiki
Coruja Cósmica
220px-Owl trans
Sexo

Masculino Masculino

Espécie

Coruja

Primeira Aparição

"Prisioneiras do Amor"

Última Aparição

"Acorda"

Voz EUA

Jeremy Shada (Prisioneiras do Amor) M. Emmet Walsh (Jake o Cão)

Galeria

A Coruja Cósmica é uma criatura misteriosa conhecida para os habitantes da Terra de Ooo. Adam Muto confirmou a Coruja Cósmica tem alguma importância em Ooo.

Aparição em episódiosEditar

A primeira aparição da Coruja foi em "Prisioneiras do Amor" na zona de imaginação do Rei Gelado, depois dele ter sido nocauteado por Finn. Quando o Rei Gelado se pergunta por quê as pessoas não gostam dele, a resposta da Coruja Cósmica é: "Você é um lunático.".

A Coruja Cósmica também faz uma aparição no episódio, "Donny", como um desenho feito pelo Porquê-Bisomem . É afirmado pelos Porquê-Bisomens que se não fossem impedidos iriam devastar o mundo e haveria uma superpolução até a Coruja Cósmica ser forçado a intervir, devorando todos eles, sendo o curso da natureza.

Ele aparece em "A Nova Fronteira" no final do "Sonho de Morte" do Jake, e Finn e Jake conversam mais tarde sugerindo dizer que a Coruja Cósmica costuma aparecer em sonhos de morte. A Coruja também é destaque no cartão de título do episódio.

Ela apareçeu em  "Jake o Cão" na zona multi-dimensional e entrou na banheira junto com Jake e Prismo.

Ela tambem apareceu para confundir Finn em Frio e Fogo, nos seus sonhos da batalha entre a Princesa de Fogo e Rei Gelado.

Ele também aparece em Acorda jogando guerra de cartas com Prismo.

CuriosidadesEditar

  • O design da Coruja Cósmica é baseada em uma iluminação feita acima de um urinol nos Estúdios do Cartoon Network.
  • A Coruja Cósmica também pode ser um psicopompo que guia as almas para a Terra dos Mortos, já que ela é tão importante nos sonhos de morte.
  • A Coruja Cósmica é conhecida pelo caos nos sonhos, e indicar que algo ruim vai acontecer, como uma premonição, assim como em "O Lich" e "Frio e Fogo".
  • Geralmente ela aparece somente nos sonhos das pessoas.

GaleriaEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória